Entramos e vários olhares veio a nós, os homens parecia que iria engolir a gente com os olhos.
Já as mulheres tavam com um super olhar de nojo, vagabundas.
Angela - venham, vamos pra ala vip. - pega no meu braço e no do J.
João - ai gata, vou ficar por aqui mesmo, caçar um macho. - fala dando um sorriso.
Gabrielle - você é uma vagabunda sem dono mesmo. - eles me encara. - tá, eu também.
Angela - vai ficar ai mesmo João? - ele concorda. - depois não reclama que tamo te excluindo em.
João - xispa vadias.
Gabrielle - toma no teu cu. - Angela apenas sorri e me puxa pra ala vip.
Já dava pra ver o Mat com duas puta, uma em cada perna, o VT tava a mesma coisa.
Gabrielle - depois pega doença no saco e não sabe o porque. - falo brincando com eles.
Mat - pego nem resfriado. - fala e sinto seus olhares pelo meu corpo e pisco para ele.
Angela - chegamos tá VT. - olho para ela incrédula.
VT - que roupa é essa Angela, mostrando a popa da bunda ai caraí. - ela bufa.
Mat - essas mina fica usando esse pedaço de pano e fica achando que é roupa.
Gabrielle - primeiro que quem está usando a roupa é nós, porque se importam? Segundo vocês reclama, mas quem anda sem blusa por ai não somos nós. - falo de braços cruzados e Angela bate palmas.
VT - somos homens caralho.
Mat - se quiser pode andar com essas tetas pra fora, quem vai atrair um bando de tarado filho da puta não vai ser a gente. - sorrio irônica.
Angela - tá gente chega, venha gabi vamos dançar e encher a cara.
Gabrielle - não espere que essa noite a Angela vá voltar pra casa, ela vai ficar com a gente.
VT - cuida dela. - chego perto dele dando um beijo no canto da sua boca.
Gabrielle - se cuida você. - sorrio apertando os lábios e ele faz o mesmo, a Angela bota a mão na boca rindo.
Angela - já vou ter uma cunhada? - nego com a cabeça, pego na sua mão puxando ela pra dançar. - você tinha que ver a cara do Mat.
Gabrielle - que tem ele? - falo olhando pra ela.
Angela - ele tava com a maior cara de cu, parece que não gostou.
Gabrielle - problema é dele né? Tenho nada haver não. - ela concorda.
Pegamos uma skol e whisky, começamos a dançar atraindo vários olhares, de desejo e deboche.
Fizemos quadradinho e o caralho inteiro, só enchendo a cara.
04:35 AM.
Gabrielle - eu tô muito louca caralho! - grito pra Angela.
Angela - eu também porra. - eu e Angela começamos a dançar juntas, se esfregando uma na outra.
Boto a mão na sua cintura sorrindo pra ela que sorri também, ela beija a minha boca.
Gabrielle - que susto, vadia. - puxo ela pelo pescoço colando nossos lábios.
VT - QUE CARALHO É ISSO?? - grita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blindada
FanfictionEla: uma mulher dona de si que não aceita de jeito nenhum homem mandar nela. Ele: adora por lei e mandar nos outros, odeia ser desobedecido. Sendo tão diferente um do outro, será que eles vão se dar bem? ou será que esses dois vão se odiar ao ponto...