Mat - pronta? - concordo.
Sinto seu membro se esfregando contra minha intimidade molhada, ele põe tudo de uma vez me fazendo gemer alto.
Ele segura a minha cintura e vai socando com força dentro de mim, sentia seu membro preencher tudo, era incrível.
Ele começa a me beijar abafando os gemidos, sentia sua lingua explorar cada centímetro da minha boca.
Nossas línguas em total sincronia.
Gabrielle - porra, Mat, eu vou gozar. - ele afirma sorrindo aumentando as estocadas.
Não demora muito e eu desabo em seus braços, ele dá mais três estocadas e goza também.
Ele tira seu membro e dá um beijinho em minha intimidade.
Gabrielle - estou cansada. - ele me pega no colo tipo princesinha.
Mat - o próximo eu vou querer de quatro, mas como você está cansada não vou exigir muito. - sorrio.
Encosto minha cabeça em seu peitoral sentindo seus batimentos cardíacos.
Tomamos um banho no maior love e visto minha roupas, ajeitamos a sala e conversamos bastante.
Gabrielle - ok? Eu só espero isso de você.
Mat - não seja desconfiada, é claro que eu não vou te trair gabi, pra que eu iria trocar uma mulher foda como essa pra marmita de morro?
Gabrielle - eu vou saber? Vai que dá a louca na caixola. - ele rir negando.
Mat - eu só quero você Gabrielle, só você importa. - dou um sorriso e ele também.
Julia - cheguei gente.
Gabrielle - oi bonita. - falo vendo seu cabelo feito também.
Mat - parece que tudo ocorreu bem lá, pra tá de cabelo feito.
Julia - e parece que tudo ocorreu bem aqui, pra vocês dois está sorrindo que nem besta. - gargalho.
Gabrielle - meu deus juh, você é uma comédia mulher.
Julia - tá cedo ainda pra chamar de nora? - eu e mat nos entre olhamos e eu suspiro.
Gabrielle - não sogra. - ela sorri e pula encima da gente nos abraçando.
Julia - estou tão feliz por vocês dois meus filhos. - ouvir a palavra "meus filhos" me fez sentir tão confortável.
Gabrielle - eu também estou muito feliz pela gente, só tomara que dê tudo certo, né Mat? - falo batendo de leves na suas costas.
Mat - meu deus, larga de ser desconfiada porra. - diz rindo fazendo a gente rir.
3 dias depois.
O morro estava tão quieto nessas semanas, Mat me disse que já implantou um x9 no morro do chefe.
Não que eu esteja preocupada, mas algum me diz que isso não vai dar certo, além de que o aniversário da Juh tá chegando.
Não só eu, mas todo mundo quer que dê certo, porque a Juh é uma mulher incrível, não merece ter um aniversário triste.
Eu vou dar de presente um kit de make, porque pelo que eu vi, ela adora e ama se maquiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blindada
FanfictionEla: uma mulher dona de si que não aceita de jeito nenhum homem mandar nela. Ele: adora por lei e mandar nos outros, odeia ser desobedecido. Sendo tão diferente um do outro, será que eles vão se dar bem? ou será que esses dois vão se odiar ao ponto...