Capítulo 81

2.1K 105 0
                                    

Ajudo o Ben no banho, e saio toda molhada do box, pois fiquei brincando com ele, pego uma toalha o ajudando a se secar.

Heitor - chegarmos porra. - diz gritando da sala.

Enrolo o Ben na toalha e saímos do banheiro indo em direção a sala, logo vejo uma cena em que o Cristian dá um tapa na cabeça do Heitor.

Cristian - para de gritar caralho, ninguém é surdo.

Gabrielle - cês grita muito pela amor de deus. - falo revirando os olhos, sinto as mãos do Ben puxando um pouco minha blusa.

Ben - mama... - Heitor e Cristian o olha e ele para. - gabi.. Tô com frio..

Gabrielle - compraram a roupa que eu mandei Heitor e Cristian? - Cristian me dá uma sacola com 3 peças. - valeu, vem Ben, vou te ajudar a se vestir.

Pego ele no colo com facilidade, pois ele era muito levinho, subindo as escadas vou para um dos quarto e entro logo fecho a porta.

Ajudo ele a vestir um short e sua blusa, logo pego um chinelo e dou para ele que põe, pego um pente e ele se senta em frente ao espelho e começo a pentiar seus cabelos.

Gabrielle - Ben. - ele me olha do espelho. - porque hesitou em me chamar de mamãe?

Ben - é que aqueles moço ficou me encarando estranho.. Eu tive medo. - fala tristinho.

Gabrielle - mas eu já disse que enquanto estiver comigo está seguro, e aqueles moços são uns bôco, não ligue para eles. - ele sorri.

Ben - então posso te chamar de mamãe na frente de todo mundo? - concordo e ele se levantar pulando de alegria.

Gabrielle - venha meu amor, vamos comer. - ele pega na minha mão e descemos para comer.

Chegarmos na mesa e Cristian e Heitor estavam sentados nos esperando, logo nos sentamos e começar a comer nossa comida.

Termino de comer e olho o Ben que estava bem feliz.

Ben - eu tô muito feliz mamãe, faz muito tempo que eu não como uma comida tão gostosa! - fala com a boquinha suja e todo sorridente.

Gabrielle - você provará do bom e do melhor, mamãe te dara qualquer coisa que quiser.

Heitor - ele gostou mesmo de você minha dama.

Cristian - e você também. - Heitor rir confirmando. - a mulher pegou o dono da Rocinha, acha mesmo que ela vai dar moral pra voce?

Heitor - eu sou um bom partido porra.

Ben - titio Heitor é divertido!

Heitor - exatamente Ben, você sabe julgar bem.

Gabrielle - você é um gado, lambe rabo de mulheres Heitor, o Ben é só uma criança, óbvio que ele não vai saber da sua gadisse.

Cristian - TOMA. - fala rindo. - se fudeu seu filho da puta. - Heitor revira os olhos.

BlindadaOnde histórias criam vida. Descubra agora