Minutos depois.
Sôo meu nariz, e me deito novamente nos braços de Mat.
Mat - tá melhorzinha? - pergunta me olhando.
Gabrielle - mil vezes meu filho. - ele rir de canto.
Mat - pera. - ele se levanta e pega a caixa de bombom e me dar. - pra você gata.
Gabrielle - tentando me ganhar com um bombom?
Mat - será que consigo?
Gabrielle - olha. - olho para ele. - você tá falando de doces e comidas, se for isso você já me tem na palma da mão. - a gente rir.
Ele senta do meu lado e abrirmos a caixa de bombom, comemos alguns e guardamos o resto.
Mat On.
Gabrielle - vou tomar um banho, me espera?
Mat - nem chama né, vou lembrar. - ela rir negando, se levanta e entra no banheiro.
Pego meu celular, e entro no instagram vendo aparecer uma mulher gostosa pra caralho, dou uma curtida na sapeca.
Fico navegando pela net até que percebo que a Gabrielle tava demora pra um caralho, me levanto despreguiçando e vou na frente da porta.
Eu ia bater, mas como vi que estava entre-aberta decido abrir mais um pouquinho.
Vejo ela sentada na banheiro de pernas abertas jogando a cabeça para trás e gemendo baixinho.
Gabrielle - Ma.. Mat.. Aah.. - ouço meu nome e congelo, mas logo em seguida dou um sorriso mordendo os lábios.
Volto e me deito esperando ela terminar, ela volta com uma toalha enrolada em seu corpo e uma toca de banho.
Mat - como foi o banho? - ela me olha meio vermelha pegando algumas peças de roupa.
Gabrielle - ah.. Foi bom, tava calor então foi ótimo.
Mat - Gabrielle, eu dei uma bisbilhotada, eu gostei do que eu vi. - ela taca sua roupa em mim.
Gabrielle - quem mandou imbecil? Meu deus, que vergonha. - começo a rir, ela põe suas mãos no rosto tampando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blindada
FanfictionEla: uma mulher dona de si que não aceita de jeito nenhum homem mandar nela. Ele: adora por lei e mandar nos outros, odeia ser desobedecido. Sendo tão diferente um do outro, será que eles vão se dar bem? ou será que esses dois vão se odiar ao ponto...