Capítulo 72

2.2K 111 2
                                    

Sorrio afirmando com a cabeça e ela tira devagar sua pequena mãozinha da minha boca.

Sofia - aplendeu?

Gabrielle - desculpa a bibi, bibi não vai falar palavrão mais não. - ela sorri pulando no colo de Carlos.

Sofia - papai, eu ensinei a bibi!

Julia - ela realmente gosta de você Gabi.

Angela - verdade, você é boa com crianças.

Gabrielle - sou é? Vou adotar uma pra mim vê.

Ronaldo - já vou dizendo que quero um meninão.

Vini - tá ligado que a Gabi não vai querer os filho dela nessa vida meu velho, então vai tirando o cavalinho da chuva. - meu pai faz uma cara de decepcionado.

VT - a menina nem teve uma criança ainda e vocês tudo tomando decisão. - ele olha pra mim. - tem que ser uma menina, quero ser tio de menina.

João - gente- diz rindo. - VT você é um falso do caralho.

Carlos - cuidar de criança não é nada fácil.

Sofia - papai não quer mais a sofi nau? - põe as duas mãos na cintura olhando para ele, fazendo com que todo mundo soltasse um sorriso, menos o Matheus.

Carlos - papai ama muito a sofi, ele não seria capaz de deixar a sofi sabia? - ela balança a cabeça afirmando.

Sofia - eu sei papai, eu só queria ouvir di voxê.

Julia - ela é tão esperta, daqui a pouco vai está sabendo da grau em moto.

Sofia - a sofi tá apaixonada. - Carlos olha surpreso pra ela.

Gabrielle - quem roubou o coração dessa princesa em? Titia bibi vai matar essa pessoa. - ela aponta para Matheus.

VT - puta que pariu! - fala rindo.

Angela - ai gente, essa criança tem péssimo gosto que nem a tia. - Matheus olha para ela negando.

Mat - coitada de você Angela, pior é teu gosto.

Vini - bem engraçado você.

João - ai gente não começa não, vocês tão que nem cão e gato.

Mat - eu sou o gato.

Vini - "vou levar o meu jacaré só pra dar um passeio." - fala se referindo ao Matheus soltando risadas de todos.

Mat - tá com o patati e o patata enfiando no cu é? - a sofia vai até ele pegando em sua mão.

Sofia - voxê é muitu lindu pa xingar. - ele sorri pra ela. - ai meu colação. - a gente rir.

Carlos - quero saber aonde você está aprendendo isso Sofia.

Sofia - papai eu vi o titio João com o titio pati, e eu vi eles.... - ela é interrompida.

João - HÁ! não precisa explanar o titio assim não sofi. - fala nervoso e ela rir pra ele.

Sofia - dicupa. - diz tampando a boca.

BlindadaOnde histórias criam vida. Descubra agora