Estavamos todos curtindo, bebendo e comendo um churras, menos o Matheus e eu, eu tinha a Rafa e o Ben pra cuidar.
E ele disse que me ajudaria, a rafa ficava tão quietinha no colo dele, parecia que ela já sabia quem era o pai dela.
O Ben estava brincando com a Sofi.
Angela - vem gente, vem gabi, vamos dançar. - ela me puxa e logo vem a juh o J e os demais menos o Matheus, Carlos e meu pai.
Tocava Luisa Sonza - SentaDONA.
João - chego de mansinho mudando todo esse beat, toda bonequinha é Hello Kitty.
Angela - mas não fica preocupado se chamei de namorado, é que contando com você eu acho que tenho mais uns 20.
Nessa hora o Vini olha para ela e ela rir.
Julia - onde eu quico, onde eu sento, eles me pedem em casamento.
Gabrielle - o coração da mãe é grande, eu não tô perdendo tempo, onde eu quico,
Onde eu sento eles me pedem em casamento.VT - Sentadona, sentandona, sentadona
Fala que é sem sentimento. - canta dando umas reboladas e a gente começa a rir.Vini - mas quando eu sento apaixona
Sentadona, sentandona, sentadona - entra na brincadeira.Heitor - sentadona, sentandona, sentadona
Fala que é sem sentimento.O Cristian apenas ria como a gente, começo a rebolar, fazendo quadradinho e descendo até o chão.
Sentia olhares percorre sobre meu corpo, e ali estava ele, o Matheus me olhando na cara dura.
Provoco empinando em sua direção e logo piscando para ele que solta um sorriso.
A tarde passou voando e cada segundo e minuto foi precioso, era umas 18:52 e as crianças estavam tudo dormindo, brincaram muito.
E eu estava aqui com o pessoal curtindo.
Carlos - eu tenho que ir. - fala se levantando da cadeira.
Julia - mas já amor?
Carlos - eu tenho que acordar cedo pela amanhã meu amor. - ela concorda triste e ele dá um beijo em sua testa. - mais tarde a gente se vê.
Julia - tá bom.
Mat - falou meu truta. - eles faz toque.
Carlos - falou, Gabrielle, mais uma vez obrigado por ter voltado a gente sentiu mesmo sua falta. - sorrio para e dou um abraço nele.
Gabrielle - eu que agradeço. - ele comprimenta o restante do pessoal e a Juh o acompanha até a porta.
Ronaldo - esse cara é foda.
Heitor - ainda é difícil acreditar que o chefia é amigo de advogado, vai se fuder. - Cristian dá um tapa na sua cabeça.
Cristian - tomara que seja demitido vagabundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blindada
FanfictionEla: uma mulher dona de si que não aceita de jeito nenhum homem mandar nela. Ele: adora por lei e mandar nos outros, odeia ser desobedecido. Sendo tão diferente um do outro, será que eles vão se dar bem? ou será que esses dois vão se odiar ao ponto...