23:40.
Depois disso meu pai dormiu na minha casa, e Vini e a Angela também, J dormiu lá também.
Mudo de canal e bebo mais um pouco de coca, vejo matheus se sentando do meu lado me olhando jogando a bituca de cigarro no lixo, ele bota sua mão encima da minha coxa.
Mat - amor, não fica chateada. - olho para ele porque foi a primeira vez que ele me chamou assim. - eu tentei te manter segura.
Gabrielle - não matheus, eu vou ficar chateada sim, sabe porque? Porque você não me deixou informada de porra nenhuma, eu não sou uma criança não meu filho.
Mat - eu sei, eu só estava preocupado, não queria te envolver. - ele me dá um beijo na testa. - eu te amo Gabrielle, eu não quero te perder.. - sinto lágrimas escorrer pelos meus olhos e ele me olha surpreso, mas sorridente.
Gabrielle - viu o que você fez? Me fez chorar idiota. - ele sorri e me abraça, devolvo o abraço. - eu também te amo matheus.
Vimos um filme comemos pipoca, terminamos de ver já era 01:08 e a Juh não tinha chegado, eu sabia aonde ela estava, mas o matheus não.
Mat - que aquele véia foi fazer porra.. - fala andando de um lado pro outro.
Gabrielle - para matheus, assim você vai me deixar tonta.
Mat - o morro tá entrando em crise e ela fica andando por ai, se ela quer ser sequestrada é só ela falar porra.
A porta se abre e dá a visão da juh entrando, faço uma cara para ela que entende num instante, mas ela parecia meio abatida.
Julia - matheus, não estou afim de ouvir você hoje viu? - ele olha feio pra ela.
Mat - porra mãe, tá maluca? A senhora sabe a situação em que estamos caralho, e mesmo assim fica andando por ai que nem puta? - a juh rapidamente chega perto dele e dá um tapa em sua cara.
Julia - mas respeito comigo porque sou sua mãe seu cacete, você pode ser dono desse caralho todo, mas quem te pariu não foi esse morro não, ou você me respeita ou eu te ensino na base de porrada. - fico quieta, matheus bota a mão na cintura olhando para parede.
Juh vai para o quarto dela e bate a porta forte, e matheus vai para seu quarto.
Gabrielle - e agora giovanni? - falo baixinho, vou em frente a porta da juh.
Bato duas vezes, apenas escuto um "entra" e eu entro, vendo a cena dela deitada de lado na cama chorando.
Gabrielle - o que foi juh? - fecho a porta e me deito do seu lado a abraçando.
Julia - gabi, eu não sei o que fazer gabi. - diz chorando.
Gabrielle - sshh... Tá tudo bem. - acaricio seus cabelos docimente e ela se acalma.
Julia - lembra quando eu disse que eu estava namorando? - concordo.
Gabrielle - o advogado.. ele fez alguma coisa com você? - falo com resseio, e ela discorda.
Julia - eu soube que os pm e o morro do chefe se juntou... - franzo a testa. - Ele está nesse caso.
Gabrielle - aquele filho da put... - Juh me interrompe.
Julia - ele não sabia gabi, ele só soube depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blindada
FanfictionEla: uma mulher dona de si que não aceita de jeito nenhum homem mandar nela. Ele: adora por lei e mandar nos outros, odeia ser desobedecido. Sendo tão diferente um do outro, será que eles vão se dar bem? ou será que esses dois vão se odiar ao ponto...