Acordo com meu celular apitando, levanto e o tiro do carregador.
Mensagens On.
+99 ** *********
Salve ae.Conseguiu meu número como Mat?
+99 ** *********
Fiz meus corre.Beleza.
salvo quando for útil.
Fui, voltarei a dormir. 😘Mensagens Off.
Travo o celular e me deito novamente, me cubro ouço uns gemidos e reconheco quem é.
Gabrielle - deve ser a cachorra do João com o Patrick. - me levanto e bato na porta dele e os sons logo para. - parem de transar porque quero dormir. - grito.
João - vai chupar uma rola minha filha. - grita do outro lado da porta e eu reviro os olhos.
Vou no meu quarto e pego meu celular, depois vou na sala e pego meu maço de cigarro e vou na frente de casa me sentando no portão tragando umas.
Desbloqueio e mando uma mensagem pro idiota do Mat.
Mensagens On.
Vem pra cá, vamos conversar um pouco.
Mensagens off.
Ele visualiza e manda um "ok" depois de uns minutos ele aparece.
Mat - me chamo pra ficar aqui na frente contigo? - levanta uma sombrancelha.
Gabrielle - é, senta ai. - ele se senta do meu lado emburrado. - oxi, que foi caralho? - falo tragando uma.
Mat - pensei que íamos transar. - ele apoia sua cabeça no meu ombro, sinto um leve nervosismo. - trouxe até camisinha olha. - ele tira do bolso.
Gabrielle - porra mat. - começo a rir. - podemos não transar, mas vou te dar a chance de me beijar agora. - ele tira a cabeça do meu ombro.
Mat On
Olho para ela e vejo seus cabelos cacheados voando com o vento, ponho minha mão aonde eu bati em sua cara e acaricio.
Chego mais perto dela sentindo sua respiração e colo nossos lábios sinto sua língua pedindo permissão e assim cedo.
Pego ela e boto encima do meu colo, sinto suas mãos vindo no meu pescoço e suas rebolando gostosas.
Mat - puta que pariu cacheada. - ela me olha com mo cara de safada.
Gabrielle - o que Mat? - fala manhosa e sorrio de canto.
Lambo seu pescoço e devagar vou descendo minha mão esquerda para sua calcinha.
Encosto na sua vagina acariciando seu clitóris, ela dá um pulo se apoiando no meu ombro.
Mat - você quer mais? - ouço ela gemer no meu ouvido. - diga gabrielle.
Gabrielle - eu... Ahn.. Mais.. Eu quero mais Mat. - sorrio e introduzo um dedo na sua vagina.
Vou fazendo devagar e começo a introduzir mais rápido, aumentando a velocidade.
Depois de uns minutos ela goza no meus dedos, tiro meu dedo de dentro da calcinha dela e olho no meus dedos.
Gabrielle - isso.. - fala olhando, lambo meus dedos e depois ponho ela pra lamber.
Ela chupa meus dedos me olhando safada.
Julia - meu deus, que safadeza é essa na rua? - fala dando um susto em mim e na Gabrielle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blindada
FanfictionEla: uma mulher dona de si que não aceita de jeito nenhum homem mandar nela. Ele: adora por lei e mandar nos outros, odeia ser desobedecido. Sendo tão diferente um do outro, será que eles vão se dar bem? ou será que esses dois vão se odiar ao ponto...