Capítulo 14

4.8K 239 35
                                    

Eu e Mat saímos de casa, subo na XT ajeitando meu revólver e ele fica me olhando com a maior cara de cu me olhando.

Gabrielle - vai subir não?

Mat - espera que eu fique na garupa? - bota as mãos no bolso me olhando.

Gabrielle - pode ir a pé então. - ele sorri de lado, ele sobe na moto e segura na minha cintura apertando um pouco. - ah entendi, tá afim de cair? - falo rindo.

Mat - isso te faz perder a concentração?

Gabrielle - magina, só vai me fazer capotar bem ali na esquina. - ligo minha nave e vou na velocidade no mercadinho.

Descemos da XT e entramos no mercadinho, pegamos 2 coca bem geladinha e vamos pro caixa.

Onde tinha um cara bem gostoso pra falar, olho ele de baixo pra cima, ele pisca pra mim e eu faço o mesmo.

Mat - vai passar a porra da coca ou tá difícil? - sorri irônico.

Xx - desculpa. - fala ignorante.

Mat - você sabe quem eu sou por acaso?

Xx - devo saber?

Mat - saia daí. - o cara ignora. - me obedeça porra! - grita irritado, atraindo várias pessoas para o mercadinho.

Gabrielle - chega Mat vamos. - pego a coca, e pego no seu braço só que ele se solta.

Mat - vou fazer você saber quem eu sou. - Mat agarra o cara pelo colarinho e o puxa pra fora do caixa.

Ele pega seu revólver e atira na perna do homem.

Xx - ai! Socorro! Ele está tentando me matar, alguém me ajuda pela amor de deus.

Gabrielle - chega Mat, vamos pra minha casa logo. - pego no seu braço novamente mas ele me empurra e aponta seu dedo indicador na minha cara.

Mat - não se meta Gabrielle. - sorrio irônica.

Gabrielle - você não manda em mim. - boto a coca no chão e ajudo o cara a se sentar na cadeira.

Mat - Gabrielle. - fala com tom de autoridade.

Gabrielle - que foi porra. - assim que me viro sinto uma certa ardência na minha cara.

Não acredito nisso, ele acabou de me bater? Por acaso ele é maluco?

Mat - me obedeça. - ele atira na testa do cara fazendo seu corpo cair sem vida no chão.

Gabrielle - você.. - dou um chute em sua virilha fazendo ele cair de joelhos no chão, dou uma joelhada na sua barriga. - nunca mais me bata, se não você morre, seu desgraçado.

Peguei a coca e sai dali, subindo na XT e catando pneu pra casa, entro com a XT, entro na sala e me sento.

Angela - que cara é essa?

VT - ue, cadê o Mat?

Gabrielle - nem me fale daquele filho da puta. - Angela vai na cozinha e volta com um copo d'água

BlindadaOnde histórias criam vida. Descubra agora