Chefe - não parece que você sabe. - fico sem entender. - tem um feto, no seu útero nesse exato momento, grávida de semanas.. Né. - olho para ele surpresa.
Gabrielle - eu não estou grávida. - ele revira os olhos.
Chefe - sentiu enjôos ultimamente? Está mais emocional? Sentindo muita fome? - engulo seco. - vamos fazer um trato.
Gabrielle - sem tratos com você SEU DESGRAÇADO. - ele dá um tapa no meu rosto fazendo-o virar. - puto... - olho para ele.
Chefe - eu já estou ficando velho, e preciso de um herdeiro, se a criança for menino ele herdara o morro e você vive, caso for menina. - ele sorri. - não garanto sua vida com está criança aqui na terra.
Gabrielle - você não pode matar uma criança inocente!
Chefe - eu posso, e eu vou. - ele agarra meu rosto, me fazendo olhar para seus olhos. - até lá, você será minha mulher. - nego com a cabeça assustada.
Ele segura mais forte meu rosto, beijando meus lábios e assim saindo da sala em que eu estava, ouço ele trancar do lado de fora e lágrimas de meu rosto caí.
Olho para minha barriga em lágrimas e digo.
Gabrielle - meu bebê... Meu filho... Você ainda nem nasceu mas já ameaçam sua vida.. Fique confiante assim como sua mamãe, eu vou te proteger, seu papai, vovô e titios logo vão vir nos resgatar também, e poderemos viver felizes depois disso... Tá bem? desculpa a mamãe por não saber de você, desculpe por descobrir desse jeito. - falo chorando bastante, e soluçando sem parar.
Chefe On.
Tiro minha blusa e me sento no sofá com duas puta no meu colo, se esfregando a mim.
Xx² - chefinho, quem é a mulher na sua salinha especial? - fala manhosa, fazendo carinho no meu peitoral.
Chefe - uma pessoa que pretendo usar e descartar no futuro. - vejo sorrisos em seus lábios.
Xx¹ - como assim mozinho? O que você pretende fazer com ela? - diz uma mulher ruiva.
Chefe - ela tem uma personalidade forte, não vai querer foder comigo, o máximo que vou fazer é estrupa-lá, fazer ter aquele filho, se for menino ele herdara o morro como filho meu, e logo em seguida matarei aquela mulher. - falo e vejo animações em seus rostos, principalmente da ruiva.- esse seu cabelo ruivo é tão lindo.
Ruiva - ai, assim você me deixa sem graça mozinho. - fala dando um sorriso.
Não demora muito e eu estava fodendo essas duas putas gostosas, dou uma nota de 200 para elas e elas cai fora.
Já tava escuro, vou para casa e tomo uma ducha bem fria e deito na cama adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blindada
FanfictionEla: uma mulher dona de si que não aceita de jeito nenhum homem mandar nela. Ele: adora por lei e mandar nos outros, odeia ser desobedecido. Sendo tão diferente um do outro, será que eles vão se dar bem? ou será que esses dois vão se odiar ao ponto...