Vou para sala e vejo a juh sentada vendo Netflix, me sento e deito minha cabeça em sua perna e ela acaricia meus cabelos.
Julia - bom dia.
Gabrielle - bom dia sumida. - ela me olha e sorri.
Julia - sentiu minha falta é?
Gabrielle - claro porra, sumiu o dia inteiro, nem vi sua sombra, onde cê tava?
Julia - bem... - ela hesita e olha suspeito para os lados.
Gabrielle - meu deus, pra que tanto drama mulher? Fala logo. - digo nervosa.
Julia - eu estou namorando. - arregalo meus olhos.
Gabrielle - NAMORANDO? - grito e ela se exalta.
Julia - shhhhhhh gabi. - engulo seco e fico quieta.
Gabrielle - quem? - sussurro.
Julia - ele é um advogado.
Gabrielle - opa opa, seu filho é um puto de um procurado, e você tá namorando um advogado? - ela suspira.
Julia - eu sei, mas eu conheço ele a anos, ele é leal e não contaria a ninguém sobre meu filho e eu.
Gabrielle - sei não juh.. Isso parece muito arriscado.
Julia - pra falar a verdade ele sabe sobre meu filho, mas sabe o que ele me disse?
Gabrielle - o que ele disse?
Julia - ele disse que não importa quem eu sou ou quem é meu filho, ele disse que me ama do mesmo jeito, e que estaria comigo pra o que for. - sorrio vendo seus olhos transmitindo confiança no que dizia.
Gabrielle - o importante é ele te fazer feliz viu, mas quando é que vai contar para o matheus?
Julia - eu nem vou saber por onde começar na verdade, mas tudo tem seus corres, sei que mesmo não querendo ele vai me compreender.
Gabrielle - tá bem, mas eai? Me conta sobre o suposto "namorado."
Julia - ai gabi, ele é lindo, tem 53 e ele é divórcio e tem uma filhinha de 4 anos.. Atualmente ela mora com ele, ah, e o nome dele é carlos.
Gabrielle - aii, qual é o nome dela? - falo animada.
Julia - Sofia, ela é uma gracinha.
Gabrielle - queria conhecer.
Julia - você gosta de crianças né gabrielle?
Gabrielle - eu gosto sim, mas não quero ter tão cedo, sinto que não é minha praia juh. - ela rir.
Julia - você nunca vai saber se não tiver né.
Gabrielle - uma experiência que ainda não quero ter.
Mat - que experiência? - aparece do nada, vejo a juh ficar nervosa.
Gabrielle - tavamos falando de filhos, a juh disse que queria um netinho. - ele rir, pisco para ela que pisca de volta.
Mat - seria bom ter um herdeiro nosso correndo por ai, imagina um moreno gatão dos cabelos cacheados que nem o seu.
Julia - ou uma menininha morena dos cabelos liso. - diz imaginando.
Gabrielle - parem de viajar queridos. - falo tirando eles de seus pensamentos.
Mat - mo estraga prazer, cruz credo. - começo a rir.
Julia - você é ruim mesmo gabi, deus me livre.
Gabrielle - eu não queria deixar vocês se iludir bebês, lamento por ser assim. - julia revira os olhos.
Mat - nem é debochada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blindada
FanfictionEla: uma mulher dona de si que não aceita de jeito nenhum homem mandar nela. Ele: adora por lei e mandar nos outros, odeia ser desobedecido. Sendo tão diferente um do outro, será que eles vão se dar bem? ou será que esses dois vão se odiar ao ponto...