Capítulo 33

3.3K 107 0
                                    

Destranco o portão de casa e entro fechando a porta, tomo um susto vendo Angela e J.

Angela - onde cê tava em gatah? - sorrio pra ela cínica.

Gabrielle - tava com o gostoso do seu irmão. - a gente rir.

Angela - João me contou tudinho, amiga. - ela põe a mão na minha cintura e me olha nos olhos. - vigia viu, não te quero ver machucada só porque não souberam te amar.

João - eu digo a mesma coisa Gabi, pela amor de deus em. - sorrio para eles vendo seus rostos relaxarem.

Gabrielle - está tudo certo gente, não precisam se preocupar, enfim cadê o VT? nunca mais vi.

Angela - ai, ele deve tá comendo alguma puta, aliás, eu e o dono do alemão estamos ficando.

João - aquele lá? O vini? - fala surpreso.

Angela - existe outro dono do alemão?

Gabrielle - é que o vini tem uma terrível fama de galinha sabe, ele até fica, mas sem emoção sem nada.

Angela - Esses machos, tudo tem fama ruim.

João - só o de vocês, o meu nem fama tem. - a gente rir.

Gabrielle - mas ai, o VT sabe?

Angela - claro. - eu levanto uma sombrancelha. - que não né.

João - Angela rebelde, gostei.

Gabrielle - rebelde porra nenhuma, ela é mulher e precisa sim de necessidade sexuais.

Angela - se fosse você ele não reclamaria.

Gabrielle - claro que não, somos duas gostosas.

João - o aniversário da julia tá chegando né não?

Angela - é essa semana, o VT me disse que o Mat falou que vai fazer um churras, vai bombar.

Gabrielle - a juh não parece ser o tipo de pessoa que gosta de está em lugar cheio. - ela faz careta.

Angela - e não gosta mesmo não, mas o Mat sempre faz questão de dar do melhor pra ela.

João - como filho ele é perfeito, mas já como namorado. - ele faz uma careta feia e a gente rir.

Gabrielle - para com essa cara que você tá me assustando, está feio pra um caralho.

Angela - vamos dizer que não é um dos melhores.

Batemos altos papos até ficar de noitezinha, visto um pijama e empresto um para Angela.

Meu pijama.

O da Angela.

BlindadaOnde histórias criam vida. Descubra agora