Capítulo 40

2.9K 136 3
                                    

Gabrielle - vamos tomar um banho de piscina?

Julia - vamos. - juh tira seu short jeans e tiro meu shorts também, sinto olhares maliciosos sobre meu corpo.

Mat - tá muito gostosa morena, assim você me deixa louco. - dá uma mordidinha no meu ombro.

Gabrielle - só pra ti. - ele sorrir.

Mat - quero te tacar naquela mesa ali agora e te foder com todas as minhas forças. - fala susurrando no meu ouvido me fazendo arrepiar.

Julia - ah para de safadeza vocês dois. - ela dá um tapa nas costas do mat que estava nua.

Mat - porra mãe. - fala um pouco alto.

Gabrielle - af, minha sogra me ama muito. - ele rir.

Mat - melhor amar do que odiar. - eu concordo.

Angela - oi gente. - fala de mãos dadas com vini.

Vini - eae gente. - ele faz toque com Mat.

Gabrielle - oi cara de cu. - dou um abraço apertado nele.

Vini - cara de cu tem seu pai aquele corno. - eu sorrio.

Gabrielle - deixa ele saber pra ver se ele não te mete a porrada safado. - ele nega com a cabeça rindo. - então, eu e a juh vamos tomar banho de piscina, cê vem?

Angela - hum.. - ela olha para Vini e depois olha para mim. - vou.

Angela fica de biquíni e vamos e pularmos na piscina, ficamos lá brincando e tacando água uma nas outras.

O dia foi incrível e bom pra caralho, dançamos muito e foi tudo bem divertido, sem briga nem nada.

Dia seguinte..

Acordo completamente nua na cama do Mat e lembro da nossa noite gostosa, tiro sua perna encima de mim.

Ponho uma calcinha e uma blusa larga dele que ficava como vestido em mim, vou no banheiro e faço minhas necessidades.

Volto para o quarto e vejo ele vendo as horas no celular e depois dando um sorriso ao me ver.

Mat - bom dia minha princesa. - sorrio para ele.

Gabrielle - bom dia, dormiu bem? - pulo na cama ao seu lado.

Mat - com você do meu lado não tem como não dormir melhor.

Gabrielle - matheus, você mudou tanto. - olho fixamente para ele pois queria ver sua reação já que eu nunca o chamei de Matheus.

Mat - como assim? - ele age naturalmente, como se fosse normal.

Gabrielle - você era tão durão, parecia um pit bull. - ele sorri de lado.

Mat - au, au, au. - gargalho com sua palhaçada e taco um travesseiro nele. - que foi? Sou seu dog mal.

Gabrielle - só meu? - ele concorda com a cabeça.

Mat - só seu, minha gata.

BlindadaOnde histórias criam vida. Descubra agora