(Quebra de tempo.)
Angela - num creio, é oficial? - diz animada e eu concordo. - meu deus, aaaaa puta que pariu. - me abraça e eu começo a rir com a animação dela.
João - juízo em. - eu reviro os olhos.
Gabrielle - nem parece que me conhece, credo. - ele rir.
João - parabéns minha querida, agora que tá namorando o boy vê se não nos abandona.
Gabrielle - relaxa que eu não me chamo João. - ele fecha a cara e a Angela rir. - brincadeirinha, você sabe que eu te amo né?
João - sei, sua falsa. - abraço ele e dou um beijinho em sua bochecha.
Angela - VT que vai ficar feliz por isso.
Gabrielle - vai é?
Angela - claro, ele não vai ficar triste, ele vai ficar feliz por você tá feliz com o Mat.
João - se for assim, ele é um amor.
Gabrielle - se a nossa angelinha diz. - sorrio sem mostrar os dentes.
2 dias depois...
Hoje é niver da juh, comprei um kit completo de make pra ela, deus me livre, esse negócio quase me faliu.
Chego em casa e tomo uma ducha fria, visto um biquíni e um short por cima, pego meu celular e coloco no bolso de trás.
João - tá pronta maria sapatona? - fala colocando a última argola na orelha.
Gabrielle - tô João cara de pika. - ele rir.
João - a Angela foi na frente. - eu levanto a sombracelha.
Gabrielle - porque? Ela disse que ia com a gente. - ele suspira dramaticamente.
João - é que ela disse que ia pegar o vini na barreira.
Gabrielle - ixi, quero ver a cara do VT. - a gente rir.
João - boa que não vai ser né nega. - concordo com a cabeça.
Gabrielle - vai dar o que pra juh?
João - a minha presença, porque nada é mais importante que ela. - eu reviro os olhos.
Gabrielle - auto estima tá atacada hoje viu, e ela não vai gostar desse presente não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blindada
FanfictionEla: uma mulher dona de si que não aceita de jeito nenhum homem mandar nela. Ele: adora por lei e mandar nos outros, odeia ser desobedecido. Sendo tão diferente um do outro, será que eles vão se dar bem? ou será que esses dois vão se odiar ao ponto...