Capítulo 41

2.9K 123 6
                                    

Vou para cozinha e vejo Angela comendo com o Vini, me sento e abro um pão passando manteiga.

Gabrielle - o que o VT disse? - ela me olha.

Angela - bom dia né. - rir. - ele quis brigar com o Vini, mas agora, podemos dizer que ele está mais ou menos de boa.

Vini - claro, eu sou um gostoso, como que ele não vai ficar de boa? - eu levanto uma sombrancelha.

Gabrielle - parece um ogro, shrek.

Angela - ih, então não sou o par dele, não quero ser a fionna dá licença né. - ele rir.

Vini - eu sou o burro e você o dragão. - ela encara ele negando.

Angela - deus me livre. - rir. - cadê o mat?

Mat - tá com saudades é? - ela vira a cara e ele estava escorado na parede.

Angela - quase me deu um susto, capeta.

Mat - tá cada vez mais ousada em. - ela revira os olhos. - eae mano. - faz toque com o vini.

Vini - eae, churras foi gostosin ontem.

Mat - claro, sempre dou as melhores festas. - fala convencido.

Gabrielle - e cadê a juh? Nem vi ela ainda.

Angela - ah, ela disse que ia sair, mas não disse pra onde.

Gabrielle - euem, que estranho. - termino meu pão e me despido dos outros, matheus me leva para casa.

Matheus On.

Depois de deixar minha princesa na casa dela, vou para boca de nave resolver as coisas.

Vapor - eae chefe, chegou cedo hoje. - faz toque comigo.

Mat - eu sou o dono dessa porra né, tenho que chegar cedo mesmo. - ele concorda.

Vapor - o VT tá na sua sala. - não falo nada e vou para minha sala, vejo VT vendo porno deitado no meu sofá.

Mat - tanta buceta pra você comer nessa porra e você tá vendo porno cara? - ele me olha e depois vira a cara para tela do celular novamente.

VT - é que a das telas são mais gostosas, e da mo tesão vendo duas mulheres se pegar, não acha?

Mat - não me envolve nesses assuntos que eu sou homem casado. - ele rir. - vamos voltar para o trabalho seu puto.

Ele desliga o celular e guarda no bolso da frente de seu short, me sento e ele me olha.

VT - Mat. - ele me encara.

Mat - eu sei, o chefe está de armamentos novos. - ele concorda.

VT - ele tá pouco a pouco fortalecendo seus vapores e suas armas, ele também abriu uma nova boca de fumo em Santa Catarina.

Mat - ver com aqueles vermes gananciosos se eles não querem um suborno. - ele acena com a cabeça. - temos que ficar fortes também, se não, cada um de nós morremos, ele não vai perdoar nem os moradores.

VT - eu já vi com alguns x9 lá, tá cada dia entrando novo vapor, todo dia. - eu sorrio.

Mat - ele está tão ganancioso que não está pensando direito, foi fácil demais por x9 lá. - cruzo as pernas. - contate os vermes hoje mesmo, veja vapores fortes.

VT - Mat, a Gabrielle não sabe?

Mat - porque ela deveria? Não quero envolver ela no meus problemas. - ele desvia o olhar e eu suspiro. - a gente vai rir por último VT, a gente...

BlindadaOnde histórias criam vida. Descubra agora