Ponho sua roupa encima da pia e tiro sua roupa ele me olha safado.
Mat - vai querer transar com eu assim?
Gabrielle - você quer? - ele concorda. - não. - sorrio e ele resmunga.
Ajudo ele em seu banho e visto ele, depois coloco ele na cama, cuidar dele foi como cuidar de um bebê maior que eu.
Percebo que estou toda molhada e tiro minha roupa, aproveito tomo um banho também, vou para cozinha e pego um copo de água e remédio para dor de cabeça.
Volto no quarto e boto encima do armário do lado da cama, pego um cobertor e ligo o ar condicionado e cubro nós dois.
Dia seguinte...
Acordo com o despertador e desligo, olho para ele dormindo e vou passando a mão encima de seus cabelos, ele abre o olho.
Mat - aaaa... Que dor de cabeça. - fala colocando a mão na cabeça.
Gabrielle - bem feito, quem mandou se drogar e beber como se não ouvesse o amanhã. - ele me olha.
Mat - a vai se fuder Gabrielle. - se levanta e vai no banheiro, nego com a cabeça.
Gabrielle - também te adoro. - grito pra ele ouvir.
Pego meu celular e automaticamente me lembro das vadias no celular dele e fecho a cara.
Minutos depois ele entra apenas de toalha e eu fico encarando ele.
Mat - quer um balde? Tá saindo baba aqui ô. - ele aponta para boca dele rindo.
Gabrielle - hum.
Mat - que foi minha morena? Porque tá assim? - ele se senta na cama alisando minha perna.
Gabrielle - você é bem engraçadinho né matheus, quem são as putas que estão no seu WhatsApp em?
Mat - como você sabe? - diz surpreso.
Gabrielle - não era pra eu saber é? Babaca. - me levanto e ele segura meu braço. - me larga.
Mat - você entendeu errado gabi. - suspiro.
Gabrielle - é mesmo? Então, vai, me explique. - fico na frente dele em pé com braços cruzados.
Mat - assim que eu comecei a te namorar bloqueei e deletei o número das minhas putas.
Gabrielle - suas? - falo brava.
Mat - não, quero dizer, aquelas putas. - diz nervoso. - e ai, elas compraram chip novo e mandaram mensagem.
Gabrielle - e como posso acreditar na sua palavra em? - ele pega o celular e desbloqueia, ele mostra os números bloqueados.
Mat - acredita em mim agora? - concordo. - não me deixa morena.. Por favor. - ele pega na minha mão carinhosamente.
Gabrielle - tá bem matheus, tá bem. - ele me puxa e me sento em seu colo, ele beija meus lábios e depois separa com selinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blindada
FanfictionEla: uma mulher dona de si que não aceita de jeito nenhum homem mandar nela. Ele: adora por lei e mandar nos outros, odeia ser desobedecido. Sendo tão diferente um do outro, será que eles vão se dar bem? ou será que esses dois vão se odiar ao ponto...