5 semanas depois.
16:46
Essas semanas passaram voando, está tudo maravilhoso, eu e o Matheus estamos bem, e ele realmente mudou como se fosse uma nova pessoa.
A única coisa que não mudou nele foi o sexo gostoso que ele tem, e pra minha sorte hoje vamos sair juntos, apenas nós dois.
Gabrielle - como eu estou pessoas? - dou uma voltinha para eles.
No caso, Cristian, Heitor, Juh, J e Angela na presença dos meus dois anjinhos e da querida sofi.
Ben - mamãe está linda! - fala sorrindo e dou um beijinho na sua bochecha deixando marca de batom.
Sofia - tia Gabi parece uma princesa. - sorrio para ela dando um beijinho em sua bochecha também.
Angela - está uma gostosa. - os outros concordam.
Eu vestia um vestido soltinho branco com uma sandália nem bonitinha, que não pareça muito coisa de velho.
Pego minha bolsa e dou tchau para eles, saio de casa e o Matheus me esperava no carro com um lindo sorriso de admiração sobre mim.
Entro no carro e fecho a porta, ele pega minha mão e entrelaça nossos dedos dando um beijo na minha mão.
Mat - você está perfeita meu amor, você é a primeira maravilha do mundo. - sorrio um pouco tímida para ele.
Gabrielle - obrigada matheus.. - dou um selinho em seus lábios. - aonde vamos amor?
Mat - é segredo. - fala com a mão no volante.
Ele começa a dirigir.
Mat On.
Eu estava animado para o que eu ia fazer, eu queria algum mais do que um relacionamento de namoro sério com ela.
Minha vontade era anunciar para o mundo inteiro que eu estou com a mulher mais charmosa e linda que já pisou nessa terra.
Assim que chego na esquina do local digo para ela fechar os olhos, e coloco uma faixa em seu olho, com cuidado ajudo ela a sair do carro.
E vou caminhando com ela até o local.
Gabrielle - porra matheus, me diz o que é, estou nervosa. - fala rindo de nervoso. - a gente está na praia? Sinto a brisa do mar e a areia nos meus pés.
Mat - sim, agora não falarei mais nada pois é segredo. - falo rindo do nervosismo dela dando leves tapinhas em suas costas tentando acalma-lá, coloco ela posiciono ela num lugar bom. - não olha, só quando eu mandar ok?
Gabrielle - tá bom, vai logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blindada
FanfictionEla: uma mulher dona de si que não aceita de jeito nenhum homem mandar nela. Ele: adora por lei e mandar nos outros, odeia ser desobedecido. Sendo tão diferente um do outro, será que eles vão se dar bem? ou será que esses dois vão se odiar ao ponto...