Capítulo 82

2.1K 95 0
                                    

Na noite daquele mesmo dia.

Ben - boa noite titios. - ele dá um abraço no Heitor e Cristian.

Cristian - qualquer coisa o tio está no quarto ao lado.

Heitor - dorme com o titio, prometo que não ronco.

Gabrielle - dá licença o filho é meu ou é de vocês? - falo irônica.

Ben - titios eu gosto de vocês, mas quero dormir com a minha mamãe. - diz bocejando e eles concordam.

Cristian - um dia eu tomo você dessa pilantra ai. - reviro os olhos.

Gabrielle - seu cu, rodado.

Heitor - pra quem não queria o moleque perto em. - fala com o Cristian.

Cristian - vocês vive de passado é?

Gabrielle - chega de gemer putas, agora vou pegar minha criança porque vocês são má influência. - eles gargalha junto de Ben.

Pego na mãozinha do Ben e vamos para meu quarto, ele se deita na cama e pego um cobertor o cobrindo e ligando o ar.

Minutos depois, ele estava dormindo, começo acariciar seus cabelos sedosos.

E com a outra mão aliso minha barriga.

Gabrielle - que estranho. - sorrio.- eu já amo tanto vocês.

Ouço meu celular tocando e o pego atendendo.

Ligação On.

Ronaldo - oi filha, como estão as coisas?

Gabrielle - estão ótimas pai, e aí? Me diz as novidades.

Ronaldo - eu voltei para o morro junto do J e do namorado dele, só isso, e você?

Gabrielle - então.... - conto tudo que ocorreu.

Ronaldo - porraaaaaaa, eu já sou avô CARALHOOO. - fala todo bobo e feliz.

Gabrielle - meu ouvido porra! Sei que ta feliz, mas pensa em mim também. - falo rindo.

Ronaldo - manda foto dele agora. - fala me ignorando. - Gabrielle? Manda.

Gabrielle - agora ele tá dormindo, não quero acordar ele tchau.

Ronaldo - você é ruim em, já tá de ciúmes com seu cria? Quem divide multiplica.

Gabrielle - ata. - gargalho. - Manda beijo para todos.

Ronaldo - certo, beijo.

Ligação Off.

Desligo o celular e ponho encima da cômoda, me achego perto de Ben e dormimos juntos.

BlindadaOnde histórias criam vida. Descubra agora