VT - me liga caso precisar de mim, sabe que pode contar comigo.
Gabrielle - eu sei, você é incrível, obrigada por tudo. - ele me abraça forte.
Sofia - titia bibi. - ela pula na minha perna e eu a pego no colo.
Gabrielle - a titia bibi vai viajar para comprar um lindo vestidinho pra sofi tá?
Sofia - tá! - fala dando um sorriso fofo.
Infelizmente tivermos que mentir para ela, ela não suporta a ideia de viver longe de mim, coloco ela no chão com cuidado.
Gabrielle - pai. - ele me abraça.
Ronaldo - eu já comprei uma mansão confortável para você, e terá 5 vapores te esperando lá. - sorrio.
Gabrielle - quanta preocupação meu velho, esqueceu que eu sou dura na queda? - ele nega.
Ronaldo - claro que não, você é a pessoa mais durona que conheço.
Dou um beijo em sua bochecha e nos separarmos, olho para o canto e lá estava ele, o homem que me fez mais feliz nesse mundo, porém que me botou um belo par de chifres.
Abro meus braços pra ele, ele sem pensar duas vezes vem e me dá um forte abraço beijando meu rosto.
Mat - eu serei melhor pra você gabi... E tentarei provar a você que eu vou tentar ser melhor para você, eu sei que é tarde.. Mas me desculpa, me perdoe Gabrielle, eu te amo muito, eu não queria te perder assim. - dou tapinhas de leves nas suas costas.
Gabrielle - está bem.. Quando eu voltar, darei uma chance de você se redimir, mas, não vai ser nada fácil conquistar meu coração novamente, vai ter que se humilhar tá ouvindo? - ele dá um sorriso para mim e agradece.
Funcionaria - 5 minutos para o vôo do brasil para Alemanha. Repito, 5 minutos para o vôo do brasil para Alemanha.
Gabrielle - o meu vôo, gente tchau. - seguro minha mala e sem olhar para trás eu entro no avião e vou para ala vip.
Dou minhas coisas para os funcionários e eles guardam, logo me sento, eu estava me sentindo super quebrada por dentro.
Mesmo que eu tenha me vingado, ainda continuo me sentindo suja e estranha, me sinto um pouco culpada pelo Matheus e por essa criança.
E claro, por ter escondido de todos, infelizmente eu vou fazer essa criança viver sem um pai, mas darei todo amor do mundo para ela.
Eu não sei quando voltar, mas voltarei mais madura do que já sou, e pra ele conseguir me conquistar, vai ter que ser muito homem mesmo.
Entre tantos pensamentos acabo adormecendo com a mão encima da minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blindada
FanfictionEla: uma mulher dona de si que não aceita de jeito nenhum homem mandar nela. Ele: adora por lei e mandar nos outros, odeia ser desobedecido. Sendo tão diferente um do outro, será que eles vão se dar bem? ou será que esses dois vão se odiar ao ponto...