Depois de ter batido um lero bem daora com a Angela eu me lavanto.
Gabriele - vou indo Angela, tenho que ver uma roupa pro baile ainda.
Angela - tá legal, eu posso me arrumar na sua casa?
Gabriele - claro querida, ainda pergunta?
Angela - óbvio né, quer que eu saia entrando na sua sem pedir? - eu olho para ela como se a resposta fosse óbvia e ela rir.
Gabriele - ok, vamos logo, ainda tenho que avisar pro J.
Angela - J? - concordo com a cabeça e pagamos o sorvete, acredita que tive que pagar do mat também? Filho duma puta.
Eu e a Angela subimos na XT e eu acelero em direção a minha nova casa, assim que chegamos estaciono.
Descemos da XT e entramos.
Gabriele - em casa J?
João - ai amiga. - pula em mim. - tenho muito que te contar.
Gabriele - cadê a educação seu cu. - falo e ele olha para angela depois olha pra mim. - não, eu não virei lésbica. - reviro os olhos.
João - eu nem ia falar nada chata. - mostra a língua.
Angela - oi. - fala dando um sorriso meigo que é logo retribuído.
João - santa boceteuda, você é linda. - eu e Angela começamos a gargalha. - que foi? Tão vendo algum palhaço aqui?
Gabriele - vai toma no cu e para de ficar inventando palavras que nem existe. - entro na sala e eles vem logo atrás. - hoje tem baile, vem J?
João - se tem baile eu vou até de calcinha minha filha, assim facilita o trabalho.
Angela - eu realmente estou animada, eu espero que o Víctor não fique no meu pé.
João - Víctor? - olha para ela.
Angela - o sub dono, vulgo VT.
João - aaah! Aquele gostoso.
Gabriele - mas você já não tá bem grandinha não? - ela concorda. - protetor demais.
Angela - eu sei, mas é o jeito dele de proteger quem ama.
João - esse proteger é diferente querida, ele só não quer que você transe com macho.
Angela - você acha? - suspiro.
Gabriele - cala a boca que não é do nosso assunto J. - ele revira os olhos.
Vimos um filme e depois todos tomamos um banho, nós três juntos mesmo.
A Angela ficou com um pouco de vergonha no começo, eu e J sempre tomavamos banhos juntos, então era super normal nos vemos pelados.
Faço uma make perfeita e boto uma roupa que combinava perfeitamente com a maquiagem, e ajeito meus cabelos deixando eles selvagem do jeito que são.
Minha roupa.
Roupa da Angela.
Gabriele - como vocês tão lindas em. - falo admirando ela e J.
Angela - olha quem fala, tá mais gostosa que nós.
João - não precisa engrandecer ela Angela, eu sei que estou linda. - fala jogando os cabelos imaginário e a gente rir.
O João vestia uma mini blusa com o short.
Gabriele - vamos a pé, porque eu vou beber até o cu fazer bico.
João - eu também, saudades de dar pt. - fala sorrindo.
Angela - pela amor de deus, não me fazem ficar de babá não.
Gabriele - tu fica se quiser, mas não vai custar um dedo levar a gente em casa pelo menos. - ela sorrir concordando.
Vamos conversando até que chegamos na esquina, e já dava pra ouvir os funk proibidão daqui.
Sempre me disseram que os bailes da Rocinha são o melhor, então vamos provar se saporra é verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blindada
FanfictionEla: uma mulher dona de si que não aceita de jeito nenhum homem mandar nela. Ele: adora por lei e mandar nos outros, odeia ser desobedecido. Sendo tão diferente um do outro, será que eles vão se dar bem? ou será que esses dois vão se odiar ao ponto...