Angela me olha sem entender depois olha para o VT.
Angela - nunca viu um beijo? - fala sorrindo boba e eu sorrio de volta.
Gabrielle - leva ela pra casa, ela tá muito louca. - ele segura meu braço.
VT - você também, espera. - ele pega seu celular e liga para alguém, logo vejo Mat vindo.
Gabrielle - a não.
VT - a sim, Mat leva ela pra casa pra mim.
Mat - pode deixar, vem Gabrielle. - ele me pega na mão e segue a caminho da saída. - veio de quê?
Gabrielle - a pé. - falo sorrindo pra ele.
Mat - estou de carro. - ele pega na minha mão e vamos andando em direção ao carro.
Começo a tropeçar no vento, e ele me olha, me pega no colo e me bota dentro do carro.
Mat - porque bebeu tanto?
Gabrielle - beber é bom. - ele sorri e eu também. - você fede a maconha, vai tomar no cu. - fecho a cara.
Mat - bipolar da porra. - ele pilota o carro até em casa, ele abre a porta me pegando no colo, encaro a casa e depois encaro ele.
Gabrielle - essa... Essa não é minha casa Mat. - falo me apoiando no seu pescoço.
Mat - eu quero te levar pra minha casa.
Gabrielle - vamos transar? - sorrio para ele.
Mat - se você quiser a gente transa até o dia amanhecer. - dá um sorriso cafajeste, ele me leva para dentro indo até seu quarto me sentando na cama.
Ele se abaixa passando a mão pelo meu rosto, ele se aproxima dando beijos no meu pescoço.
Seguro no seu ombro o afastando e ele me olha sem entender.
Gabrielle - eu... Acho que vou... - sinto uma enorme vontade de vomitar e acabo vomitando em sua blusa.
Sinto sua mão alisando meu cabelo, termino de levantar e limpo minha boca com minha mão.
Mat - terminou? - fala alisando meu rosto, mas sua voz estava estranha, bem, acabei de vomitar nele né.
Gabrielle - já.. Acabei.. - ele suspira, mas acabo vomitando de novo em sua blusa.
Depois dessa vergonha, faço mais algumas porras vergonhosas e acabo dormindo.
11:56 AM.
Acordo no sofá? Enfim, olho para ao redor e vejo um remédio encima de uma mesinha e um papel escrito.
"O remédio para a ressaca, você pode acordar com dor de cabeça também, ao lado tá o remédio pra isso, assim que terminar, vá para casa."
Gabrielle - vá para casa. - falo com voz de retardada.
Tomo o remédio e dobro o lençol que utilizei, faço um coque no meu cabelo e ajeito a roupa, e vou para casa.
Era bem perto, só algumas casas, entro e estava tudo quieto.
Gabrielle - J? - vou indo até o quarto dele e abro, ele tava dormindo com o macho do lado dele.
Sorrio de canto e fecho a porta do quarto dele, entro no meu quarto pego uma roupa e tomo um banho bem gostoso.
Hidratando meus cabelos e pele, faço uma make bem básica e faço o café da manhã para o J, eu e o bofi dele.
Espero que ele me agradeça de joelhos depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blindada
FanfictionEla: uma mulher dona de si que não aceita de jeito nenhum homem mandar nela. Ele: adora por lei e mandar nos outros, odeia ser desobedecido. Sendo tão diferente um do outro, será que eles vão se dar bem? ou será que esses dois vão se odiar ao ponto...