Julia
Mãe do Matheus e mãe de consideração do VT e Angela.
51 anos.
______________________________________Depois o pessoal começa a aparecer e eu comprimento a todos.
Gabrielle - não tem mais trabalho pra fazer não? Seus vagabundos.
Mat - trabalhei que nem cachorro nos últimos dias, tá na hora do descanso porra.
VT - concordo, tá foda trabalhar e nem poder comer uma buceta que preste nesse morro.
Julia - olha a porra da boca em. - dá um tapa na cabeça do VT.
João - gabi. - aparece. - acabei de receber uma mensagem do seu pai, e ele disse que vai ter a reunião dos morros.
Mat - porraaaa. - passa a mão no rosto. - esqueci totalmente desse caralho.
VT - até que gosto, tem bastante treta. - a gente rir.
Angela - só quando você não tá enfiado no meio né.
VT - óbvio que sim.
Patrick - porque? Se tiver no meio é mais emocionante.
VT - cai fora, depois sobra pro morro.
Gabrielle - pode falar pra ele que eu vou.
Mat - quer vim como minha companheira? - ele dá um sorriso impossível de recusar, mas suspiro fundo e olho pra ele.
Julia - a não, o sorriso.
Gabrielle - que tal eu pensar? - falo sorrindo.
Angela - ai gente, lacrou, não caiu na tentação do sorrisin. - a gente rir.
Patrick - mas como é essa reunião?
Mat - é praticamente aliados e inimigos se reunindo no mesmo lugar.
Gabrielle - as maiorias das vezes usamos para trocar de lado, e fazer novos aliados.
João - me contem se houver treta em. - a gente concorda.
Angela - eu vou precisar ir VT?
VT - vai, não quero te deixar sozinha aqui.
Julia - admita que você só não quer ir sozinho bôco. - ele rir negando.
Todo mundo bate um papo daora até que chega a hora de a gente se arrumar, tomo meu banho e pentio meus cabelos.
Boto um vestido sexy, por debaixo do vestido coloco minha arma bem escondida e guardada.
Meu vestido.
Meu salto.
Depois ponho um lindo par de saltos, vou para sala aonde estava Julia, J e Patrick, eu faço pose e eles me olham.
Julia - meu deus como você está linda Gabeielle. - fala me olhando e eu sorrio.
Gabrielle - obrigada juh.
João - eu tenho a amiga mais linda do mundo todo. - Patrick concorda, logo Angela entra com um vestido verde. - mas cé tá linda também.
Vestido da Angela.
Salto da Angela.
Julia - minha filha tá uma princesa. - fala com voz de choro.
Angela - mãe, chora não sua boba. - fala sorrindo para Julia que estava prestes a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blindada
FanfictionEla: uma mulher dona de si que não aceita de jeito nenhum homem mandar nela. Ele: adora por lei e mandar nos outros, odeia ser desobedecido. Sendo tão diferente um do outro, será que eles vão se dar bem? ou será que esses dois vão se odiar ao ponto...