Capítulo 74

2.1K 114 1
                                    

⚠ Nesse capítulo contém tortura.

Chefe - SE VOCÊ FIZER ISSO EU VOU ACABAR COM VOCÊ PORRA! EU SOU SEU PAI!

Gabrielle - errado, meu pai é o Ronaldo, nem você me vê como sua filha porque eu deveria te ver como pai? - sorrio debochando dele.

Mat - tem essa. - fala me dando uma barra de ferro.

Gabrielle - sente-se e assistam meninos, hoje, não vou envolver ninguém ok? - dou um sorriso para eles.

Carlos - eu me arrepiei. - diz surpreso.

Mat - muito cagão. - fala cruzando os braços rindo.

Ronaldo - cagão? Olha o bagulho que vai acontecer.

Vini - tem algum balde aqui? Sinto que vou vomitar.

Ronaldo - você sempre vomita.

VT - eu não quero ver essa cena na moral.

Gabrielle - parem de fazer graça. - reviro os olhos.

Chefe - gabizinha, por favor não machuque seu pai.

Gabrielle - hum. - vou andando para trás dele arrastando a barra de ferro fazendo um barulho.

Deslizo a barra de ferro pela suas costas até chegar em sua bunda e vejo ele se debater.

Chefe - tira... TIRA ESSE CARALHO DAÍ AGORA PORRA.

Gabrielle - o jogo virou não é mesmo? - digo sorrindo. - meninos, chamem uns vapores, daqueles que faria tudo por dinheiro.

Logo eles chamem, três vapores, digo para eles fazer com que esse puto do caralho ficasse de quatro.

Enfio com força a barra de ferro em seu ânus, ouvindo gemidos de dor e gritos.

Ele implorava para parar, eu fazia um "vai e vem" brutalmente, descontando toda minha raiva, até que começa a sair sangue de seu ânus.

Eu suspiro fundo e solto a barra de ferro que ainda estava no seu ânus, vou andando para frente dele.

A cara dele não era das melhores, ele já estava chorando, logo sorrio pra ele.

Gabrielle - é bom? É bom ser estrupado e violentado? - ele nega chorando. - é, é sim, porque quando você fez em mim estava ótimo, estava gostoso né?

Chefe - para... Por favor.. Eu imploro.

Gabrielle - tá bem, tirem a barra. - digo e um dos vapores tira.

Vapor¹ - a barra tá sujo de sangue.

Gabrielle - me dá. - falo e ele me dá, olho para eles.

Meu pai estava com um sorriso no rosto, Carlos estava muito surpreso e com uma expressão de dor, parecendo que foi nele.

VT e Vini parecia dois vômitões, estavam vomitando pra um caralho, e o Matheus... Ele estava com um olhar de orgulhoso, se eu fosse descrever suas palavras seriam.

"Que orgulho da minha mulher..."

Suspiro fundo e volto olhando para o chefe, olho para a barra de ferro e ponho uma parte na sua boca.

Gabrielle - você deve tá sentindo gosto de sangue, poise, é da sua bunda. - falo rindo.

BlindadaOnde histórias criam vida. Descubra agora