Gabrielle - eu sei amor. - vou até ele me sentando em seu colo.
Mat - Gabrielle, eu estou ocupado. - dou umas reboladas em seu colo beijando o pescoço dele. - gabi...
Gabrielle - tá ocupado até pra mim matheus? - olho para ele sorrindo safada e ele me olha nos olhos.
Mat - pra você nunca meu amor. - ele segura em meu rosto dando um beijo na minha testa. - mas você tá me deixando louco com essas suas rebolandas no meu colo.
Gabrielle - então, sem mais delongas me fode. - falo sussurrando em seu ouvido.
Ele me pega no colo me botando encima da mesa, ele aperta a minha bunda forte e me beija, envolvo minhas pernas em sua cintura e me agarro forte em seu corpo sarado.
Ele tira minha blusa e chupa meu peito enquanto apalpa o outro, sinto sua língua envolvendo o bico do meu peito e gemo.
Gabrielle - awn.. Tão quente e.. Tão gostoso. - ele desliza suas mãos pela minha cintura e vai descendo.
Por cima da minha calcinha, sinto seus dedos fazendo um vai e vem na minha intimidade.
Mat - tão molhada.. você quer que eu te chupe? - fala rouco no meu ouvido intensificando o vai e vem.
Gabrielle - quer ouvir....da minha boca... não é? - falo com dificuldade e ele sorri. - eu.. eu quero muito.
Ajudo ele a tirar meu short e calcinha, ele se senta na cadeira e abre bem minhas pernas.
Mat - que visão linda.. A sua buceta é a mais linda que já vi. - ele abocanha minha intimidade nem dando tempo de eu reagir.
Solto um gemido alto me apoiando na mesa, sentia sua língua explorando cada canto da minha intimidade.
Era quente, ele vinha de baixo pra cima, e de cima pra baixo, até que ele coloca sua língua dentro da minha intimidade e eu gemo alto novamente.
Gabrielle - awnn matheus, tão gostoso. - ele agarra minha coxa fazendo eu ficar mais perto dele e começa lamber com vontade.
Não sei porque, mas nesse momento lembrei de um lindo gato bebendo água e começo a rir.
Matheus para e me olha sem entender nada.
Gabrielle - é que você parece um gatinho assim. - ele sorri e lambe os lábios.
Mat - esse gatinho vai te mostrar que ele só não lembe bem. - sinto arrepios.
Ele tira seu short e vejo seu membro mais duro que pau de tarado, ele passa alisando seu membro na minha intimidade e gemo.
Ele põe tudo de uma vez com força, entrou rapidamente, eu estava tão excitada e molhada.
Ele segura na minha cintura e vai fazendo vai e vem, na sala, só ouvia nossos gemidos e nossos corpos se colidindo.
Encima da mesa, a gente troca de posição, eu ficando de quatro, ele segura na minha bunda dandos leves tapas.
Gabrielle - você é tão bom nisso matheus, puta que pariu. - falo sentindo meus braços fracos já.
Mat - você ainda não viu nada Gabrielle. - sinto seu dedo entrar no meu ânus, sinto um leve desconforto e dor.
Gemo e ouço ele sussurrar algumas coisas, mas acabo não prestando atenção, ele vai botando seu dedo de leve enquanto fodia minha intimidade.
Ele começa a movimentar seu dedo e era tão prazeroso, aquilo estava me deixando louca de prazer.
Chegamos ao ápice juntos, ele se joga na cadeira cansando e eu me sento encima dele cansada também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blindada
FanfictionEla: uma mulher dona de si que não aceita de jeito nenhum homem mandar nela. Ele: adora por lei e mandar nos outros, odeia ser desobedecido. Sendo tão diferente um do outro, será que eles vão se dar bem? ou será que esses dois vão se odiar ao ponto...