Mat - que olhar é esse gabi?
Gabrielle - você realmente não parece negar nenhuma buceta. - ele rir.
Mat - ah para, tá chateada por caso disso? Ele senta do meu lado e pega na minha mão. - eu gosto de você agora caralho.
Gabrielle - ah obrigada, muito reconfortante. - ele revira os olhos.
Mat - porra, quero ter algum sério contigo gabi, quero pensar no meu futuro com você, e se um dia você quiser, no nosso futuro cria também. - seu olhar era tão sério e confiante.
Sinto minha face relaxar e abro um sorriso de orelha a orelha para ele que faz o mesmo.
Gabrielle - eu também gosto de você Mat, mas estou com medo. - ele me olha sem entender.
Mat - medo do que?
Gabrielle - de você me quebrar ao ponto de eu não conseguir superar.
Mat - gabi, eu não faço e nem acredito em promessas, porém, peço que confie em mim. - eu concordo.
Ele devagar aproxima nossos lábios, sem parar de nos beijar ele me pega pondo em seu colo com cada perna minha do lado das suas.
Vamos intensificando o beijo que está cheio de amor e ternura, vou arranhando devagar sua nuca.
Ele tira minha blusa e por cima do sutiã com uma mão ele vai apalpando meu peito, com a outra ele desce para meu short e vai alisando minha intimidade por cima da calcinha.
Gemo sentido seu toque e apoio minha cabeça no ombro dele, ele com cuidado me bota no sofá e tira por completo meu short, já o sutiã ele não tira, apenas sobe.
Ele lambe o bico do meu peito e faz movimentos circulares no meu clitóris me fazendo arfar.
Ele vai descendo dando beijo por toda minha barriga até chegar na minha intimidade, ele dar uma mordidinha na minha coxa no meio das minhas pernas.
Ele chupa meu clitóris e enfia um dedo dentro de mim, me fazendo gemer um pouco mais alto do que devia.
Tiro minhas costas do sofá e tampo minha boca, ele depois troca, colocando a língua dentro de minha intimidade.
Era tão quente e gostoso, ele enfiava e botava de um jeito prazeroso.
______________________________________Oii, gente curtam para mim saber se estão gostando. 💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blindada
FanfictionEla: uma mulher dona de si que não aceita de jeito nenhum homem mandar nela. Ele: adora por lei e mandar nos outros, odeia ser desobedecido. Sendo tão diferente um do outro, será que eles vão se dar bem? ou será que esses dois vão se odiar ao ponto...