Já deu alguns minutos e nada, eu estava preocupadasso com o que poderia está acontecendo com a minha cacheada.
Chega todos os vapores que eu mandei procurar.
Vapor - não achamos nada chefe, nenhum rastro.
Mat - como vocês podem ser tão inútil nesse caralho! Seus filho da puta.
VT - Mat, calma isso não vai se resolver descontando nos vapores porra.
Ronaldo - desgraça! Tudo porque eu deixei ela participar dessa palhaçada toda. - diz se culpando. - porque tinha que ser ele...?
Vini - calma meu velho, a Gabi é forte, a gente vai achar ela. - diz consolando ele. - quem deveria se culpar é você matheus. - olho pra ele furioso.
Mat - qual é a tua vey? - falo indo pra cima dele.
Vini - eu conheço a Gabrielle, e eu percebi que ela não estava bem, falou? Deve ter acontecido alguma coisa entre vocês, enquanto ela estava me ajudando, ela estava completamente distraída, e eu nunca a vi daquele jeito. - olho para lado.
Ronaldo - o que você fez a ela? - olho no fundo dos olhos dele.
Mat - eu traí ela porra. - vejo os punho do Ronaldo se fechar.
Ronaldo - minha filha confio em você, mesmo sabendo do covarde que você é, e você traiu a confiança dela como se não fosse nada, seu filho da puta. - ele vem pra cima de mim só que o VT e o Vini o segura. - EU VOU MATAR VOCÊ MATHEUS, GUARDE BEM MINHAS PALAVRAS, EU VOU MIRAR EM VOCÊ COM TUDO DONO DA ROCINHA!!
Vini - pai, não é hora disso! Enquanto vocês estão discutindo a Gabrielle está em perigo, vamos parar de brigar por enquanto porra. - fala nervoso.
VT - merda, como isso foi acontecer com a morena? - fala fechando os punhos. - o chefe é um puto de um arrombado covarde.
Gabrielle On.
Acordo e vejo tudo escuro, mas minhas vistas se acostuma com aquilo, logo, entra alguém e liga a luz, fazendo minhas vista arderem.
Quando menos penso, eu estou numa cadeira amarrada, minhas pernas, e até mesmo meus braços, não é atoa que eu estava sentido uma dor no corpo.
Chefe - dormiu bem, docinho? - fala vindo até a mim.
Gabrielle - ah... Quase tomei um susto pensando que era uma assombração. - ele rir negando.
Chefe - você é engraçada. - ele coloca seu seu dedo indicador no meu queixo, o levantando um pouco. - até que.. Você é bonita, Gabrielle. - ele sorri malicioso.
Gabrielle - só agora que você percebeu? A idade chegando.
Chefe - certo, eu descobri algum bem interessante pesquisando sobre você, se envolveu logo com o dono da rocinha? Meu amor, você tá realmente ruim, me recuso a pensar que filha minha tem péssimo gosto assim. - ele puxa uma cadeira se sentando na minha frente.
Gabrielle - eu não sou sua filha, e.. Onde eu estou?
Chefe - no meu morro.... sabe. - ele põe a mão na minha barriga alisando ela, olho para ele furiosa.
Gabrielle - tira a porra da mão daí seu corno. - ele sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blindada
FanfictionEla: uma mulher dona de si que não aceita de jeito nenhum homem mandar nela. Ele: adora por lei e mandar nos outros, odeia ser desobedecido. Sendo tão diferente um do outro, será que eles vão se dar bem? ou será que esses dois vão se odiar ao ponto...