Capítulo 49

2.4K 102 6
                                    

Gabrielle - ah tá bem juh, vai me dizer que ele concordo com tudo sem saber dos detalhes? - digo ironicamente.

Julia - é o trabalho dele gabi.

Gabrielle - não fode porra. - ela olha entristecida para baixo e eu suspiro fundo. - o que pretende fazer? Se continuar escondendo, talvez as coisas piorem.

Julia - eu vou contar pro matheus.

Gabrielle - vai ser a melhor coisa... Ele não pode desisti de ser advogado? Não estou falando pra ele entrar pro tráfico, se ele não quiser depender do matheus pode depender de mim. - juh me olha séria.

Julia - é o sonho dele, ele não vai querer desistir do sonho dele por mim, diga gabi, você desistiria do seus sonhos pelo matheus? - fico em silêncio. - foi o que eu pensei.

Gabrielle - que complicação viu. - pego uma xuxa encima do armário e prendo meu cabelo. - eu vou descansar, qualquer coisa me chame.

Julia - tá bem, obrigada gabi. - saio do quarto e fecho a porta

Vou até o quarto do matheus e ele estava encolhido no canto da cama.

Gabrielle - meu dengo. - ele me olha, seus olhos estavam vermelhos, provavelmente ele chorou. - ela tá bem viu, não precisa se preocupar não. - vou até ele o dando um abraço e ele retribui.

Matheus - eu sei que eu fiz merda gabi, e eu tô arrependido pela porra que eu falei. - sorrio gentilmente.

Gabrielle - converse com ela depois, a juh é uma pessoa compreensiva demais, ela vai te entender matheus. - ele concorda.

Matheus - só fé agora - nos deitamos e foi questão de tempo até que nós dois pegassemos no sono, e dormimos de conchinha.

Matheus On.

Acordo e vejo minha princesa nos meus braços, dou um beijo em sua testa e me levanto.

Escovo meus dentes e tomo um banho, pego o dinheiro e vou para padaria de moto comprar pão.

Mat - me vê 3 reais de pão.

Padeiro - é pra já patrão. - olho para o lado e vejo a ruiva que estava na festa da minha véia vindo na minha direção.

Ruiva - oi amor. - reviro os olhos e ignoro ela. - não me ignora amor, quando tava comendo minha buceta você não tava assim. - fala pegando no meu braço e eu me solto.

Mat - se você encosta em mim de novo te faço ficar 5 palmo de baixo da terra tá me ouvindo vadia? - ela faz cara feia e se afasta, pego o pão, pago e vou embora.

Chego em casa e minha mãe estava fazendo café, ela me olha sem jeito.

Julia - matheus.

Mat - mãe. - falamos ao mesmo tempo e a gente sorri.

Julia - fala primeiro.

Mat - me desculpa pela forma que falei com a senhora ontem, eu fui um babaca. - ela concorda. - eu só tava preocupado com a senhora.

Julia - foi mesmo, mas já passou, você tá perdoado.

Mat - agora pode dizer o que ia dizer.

BlindadaOnde histórias criam vida. Descubra agora