Gabrielle - Ben.. - ele me olha. - você quer vir morar comigo? Eu sei que é de repente, mas prometo que você vai está em boas mãos.
Cristian - chefa eu acho melhor não, não sabemos da onde essa criança veio, e se ele quiser te fazer algum mal?
Gabrielle - ele veio de uma vagina Cristian. - falo em português e Heitor gargalha. - a decisão é dele, caso ele não queira mandarei para um orfanato. - digo em alemão.
Ben - não tem problema moça? - fala triste e eu toco seu rosto delicadamente.
Gabrielle - não, não tem nenhum problema nisso, tá bom Ben? Além disso, meu nome é Gabrielle mas pode me chamar de Gabi se preferir. - ele abre um sorriso lindo que faz meu coração aquecer e me abraça forte.
Heitor - certo pequeno Ben, venha que eu vou ajudar você a por o cinto de segurança, não queremos ver você dá de cara no banco né? - fala e o Ben solta um riso.
Ele pega o Ben e o coloca direitinho no banco, pondo o cinto de segurança logo em seguida.
Ele entra no banco da frente enquanto eu e o Ben ficarmos no de trás, Cristian começa a dirigir indo em direção a mansão, uma mão minha estava e encima de minha coxa.
Até que sinto uma pequena mão encima da minha, quando vejo era o Ben, sorrio gentilmente para ele e ficarmos de mãos dadas.
Minutos depois.
Passamos de 3 vapores, e ao lado de Ben, abro a porta da mansão, era muito linda, gigante demais, pra limpar isso teria que contratar bastante pessoa.
Gabrielle - Heitor, Cristian, comprem umas 3 peças de roupas para o Ben, amanhã eu irei comprar mais com ele, só para ele passar essa noite confortável e limpo.
Heitor - certo minha dama, até mais tarde Ben. - fala dando tchauzinho para ele.
Cristian - voltaremos logo. - Heitor entra no carro e vai cantando pneu.
Entro na mansão mas antes de entrar Ben fica em frente me olhando.
Gabrielle - Ben...? - ele me olha hesitante.
Ben - eu posso entrar mesmo? Você não vai me abandonar? Não vai me deixar? Não vai me mandar embora? - diz chorando, vou até ele ficando de seu tamanho e o dando um abraço.
Gabrielle - eu vou cuidar sempre de você Ben, e estarei sempre ao seu lado, a não ser que você não me queira mais.
Ben - não. - ele me abraça forte. - eu quero que você cuide de mim, por favor, seja minha mamãe. - ao ouvir isso meus olhos enchem de lágrimas e eu olho para ele. - é pedir muito?
Gabrielle - não meu amor, não é... - beijo sua bochecha e o pego no colo. - eu aceito ser sua mamãe. - falo secando suas lágrimas que caíam de seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blindada
FanfictionEla: uma mulher dona de si que não aceita de jeito nenhum homem mandar nela. Ele: adora por lei e mandar nos outros, odeia ser desobedecido. Sendo tão diferente um do outro, será que eles vão se dar bem? ou será que esses dois vão se odiar ao ponto...