Boto a arma na cintura e saio do quarto dando de cara com a Angela, ela estava pálida.
Mat - Angela.
Angela - matheus... Por favor.. Salva ela, salva a minha amiga, salva a gabi. - diz implorando e lágrimas escorria de seu rosto.
Mat - não se preocupe. - dou abraço nela. - eu vou salvar sua amiga e minha mulher.
Solto ela e aceno com a cabeça, ela dá um sorriso e eu saio de casa entrando numa van escura.
Onde estava eu, VT, Vini, Carlos e Ronaldo, e tinha mais 4 van atrás da gente aonde estava os vapores.
Chegamos lá e saímos da van varados, dando tiro nos vapores que estavam na barreira.
Entramos com tudo naquela porra, começamos a trocar tiro com os vapores, e os moradores corriam desesperados e assustados.
Logo decimos nos separar, VT e Vini davam apoio aqui, e eu, Carlos e Ronaldo ia no resgate da Gabrielle.
Carlos vai nos guiando certinho aonde estava a Gabrielle, ficava numa sala especial dentro da boca.
Matamos geral que estava na boca e chegamos nos corredores aonde estava a sala.
Dou um tiro na FECHADURA e abre, logo chuto a porta e vejo a cena mais horrível da minha vida.
Minha morena cheia de hematomas por todo o corpo, cheio de gozo encima dela, e seu nariz sangrava e seu braço estava baleado.
Ela olha para gente e dá um sorriso angustiante.
Ronaldo - minha filha..... - diz chorando e indo até ela, a abraçando, logo Carlos pega um canivete e desamarra ela.
Eu literalmente não tive reação, eu estou paralisado e sem o que dizer.. O Vini tinha razão, é tudo minha culpa.
Gabrielle On.
Assim que eles abre a porta dou um sorriso para eles, todos tomam atitude, menos Matheus, ele estava paralisado e sem reação alguma.
Ronaldo - minha filha..... - diz chorando e indo até a mim, me abraçando, logo Carlos pega um canivete e me desamarra.
Gabrielle - pa..pai. - falo baixo.
Ronaldo - oi minha filha, eu estou aqui, o papai está aqui. - fala alisando meu rosto.
Gabrielle - eu... Quero ir embora. - digo chorando. - por favor me tira daqui. - Matheus vem até nós me pegando no colo.
Matheus - Ronaldo e Carlos, vão na frente caso alguém venha. - eles concordam, me aconchego no peito dele pondo a mão na minha barriga.
...
Estávamos perto da barreira até que o Vini e VT aparece com o imundo do chefe, ele estava amarrado.
Ele me olha sorrindo mandando beijinho no ar, viro minha cara e os outros percebe.
Ronaldo - para com isso porra. - fala bolado.
Chefe - Ronaldo... Como você conheceu aquela vadia? Se eu soubesse que ela iria parir uma coisa tão linda, nunca teria deixado ela ir embora. - meu pai chega perto dele e dá um tiro em sua perna e ele geme de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blindada
FanfictionEla: uma mulher dona de si que não aceita de jeito nenhum homem mandar nela. Ele: adora por lei e mandar nos outros, odeia ser desobedecido. Sendo tão diferente um do outro, será que eles vão se dar bem? ou será que esses dois vão se odiar ao ponto...