Capítulo 83

2.1K 97 2
                                    

3 anos depois.

Heitor e Cristian põe a última mala no carro, com a minha pequena no meu colo e com Ben do meu lado, entramos no carro.

Ben - mamãe, finalmente vamos ver o vovô? - fala animado.

Gabrielle - sim, está animado? - Sorrio para ele.

Ben - sim, titio Cris e titio Heitor vai com a gente, né?

Cristian - claro, aonde já se deixou sua mãe ir sozinha em algum lugar? Essa daí nem sabe se cuidar. - dou um sorriso irônica.

Heitor - meu coração tá despedaçado.

Gabrielle - pela amor, Heitor eu disse pra você não se animar.

Heitor - cansei de insistir. - ele vira olhando para Rafaela apontando o dedo. - não quero mais te segurar no colo ouviu? Você chorou quando te segurei ontem, e isso me deixou triste.

Rafaela - aa. - fala balançando as mãozinhas sorrindo.

Ben -  a Rafa é fofa. - fala pondo o dedinho perto dela e ela segura.

Cristian - chega de papo seus maricas, vamos?

Ben - VAMOOOS. - diz animado e a gente rir.

Cristian vai dirigindo com calma até o aeroporto por conta da Rafa, ela fica bem enjoada quando o assunto é carro.

Ben - mamãe chegarmos no areporto. - fala sorrindo, vendo as pessoas do lado de dentro do carro.

Gabrielle - sim, aqui me trás memórias. - Ben me olha.

Ben - mamãe, eu sou muito grato por você ter me salvado aqui. - fala me dando um abraço.

Gabrielle - eu te amo meu amor, você e essa gostosa no meu colo. - Rafa começa a rir.

Heitor - vamos? - fala abrindo a porta de trás, logo eu saio com cuidado por causo da Rafa.

Ben vem segurando um pedaço da minha blusa, Heitor e Cristian vindo logo atrás da gente com as malas.

BlindadaOnde histórias criam vida. Descubra agora