Capítulo 57

2.2K 103 1
                                    

Angela - você tá estranha gabi. - fala me olhando.

Gabrielle - vocês sabem o que aconteceu com o Matheus? Ele está muito esquisito. - vejo VT desviar o olhar. - fala VT, qual é o problema dele.

VT - eu não quero tirar conclusões precipitadas, mas hoje, eu fui na sala do Mat, e...

Gabrielle - e o que? - falo sem paciência já.

VT - eu encontrei uma camisinha na lata de lixo, eu perguntei pra ele mas ele disse que usou com você. - eu paraliso ali mesmo e vários pensamentos veio atona.

Suspiro fundo tentando conter as lágrimas, ponho as mãos na cintura olhando para baixo.

Gabrielle - poise.. Eu acho que mais tarde eu vou ter que conversar muito sério com ele.

Angela - gabi... - paro ela.

Gabrielle - eu tô bem, vou falar com a Juh e comprimentar o namorado dela. - eles concorda.

Vou aonde até a juh estava e vejo ela com uma menininha no colo e um cara ao lado dela segurando sua mão.

Julia - Gabi. - me olha sorridente, puxo uma cadeira e boto do lado dela, antes de me sentar, comprimento o namorado dela.

Carlos - eu sou o Carlos, a Julia falou muito de você Gabrielle.

Gabrielle - é mesmo? - olho pra Juh e depois olho para ele. - espero que tenha sido coisas boas.

Julia - e tem coisas ruins de você? Porque se tem eu desconheço. - sorrio para ela e me sento.

Gabrielle - e quem é essa coisinha fofa no seu colo. - a menininha me olha.

Sofia - eu sou a sofiiiiii. - diz animada. - eu tenho assim de idade ô. - ela levanta quatro dedinhos e eu sorrio para ela.

Gabrielle - ainda é um bebê. - ela dá um sorriso muito fofo.

Nossa tarde foi assim, feliz para os outros, eu estava feliz por cada um deles, mas triste por mim, eu estava com o coração tão apertado, como fosse esmagar.

E em todo esse tempo o Mat só ficou com o VT e o Vini, ele nem sequer deu o trabalho de olhar para minha cara.

E bem, meu pai ficou conversando com o Carlos, e eles se deram super bem, tão bebendo e tudo não se desgrudaram até agora.

5:23 da tarde.

Carlos - Mat. - Matheus vai até ele. - o chefe vai invadir hoje as 11:30 da noite juntos dos pm.

Mat - então aquele filho da puta vai invadir hoje? Certo, vamos fazer disso uma boa festa.

Vini - finalmente. - fala dando um gole em sua cerveja.

Ronaldo - tô ansioso para ver como isso vai terminar. - dar um sorriso.

BlindadaOnde histórias criam vida. Descubra agora