Capítulo 32

3.5K 153 0
                                    

Gabrielle - eu quero pensar sobre isso.

Mat - não precisa pensar muito sobre isso, não estou com pressa da resposta, podemos continuar curtindo um ao outro até que você esteja confiante de si.

Concordo com ele, ele continua acariciando meus cabelos até que eu adormeço.

08:31 AM.

me mexo um pouco e sinto um peso sobre minhas pernas, abro meu olho devagar e vejo Mat dormindo do meu lado.

Olho ao redor e vejo que estamos num hotel bem chique chamado Confort Hotel, me sento na cama me despreguiçando.

Lembro de tudo que Mat disse na noite passada e começo a sorrir comigo mesma, sinto meu coração acelerar, e percebo que naquele momento, o coração dele também estava acelerado.

Mat - bom dia. - olho para trás e o vejo com um sorriso de orelha a orelha.

Gabrielle - bom dia, quais são os planos pra hoje? - falo me deitando ao lado dele novamente.

Mat - que acha de pegar um cinema? Podemos ver o que você quiser.

Gabrielle - mesmo? - ele concorda. - que tal Spider-Man?

Mat - porra. - passa a mão pelo rosto. - mas eu já vi.

Gabrielle - ah sério? - falo desanimada e ele me olha.

Mat - podemos ver de novo. - sorrio.

Gabrielle - com quem você viu? - olho para ele desconfiada e ele acaricia meu rosto.

Mat - foi com a Angela e o VT eles gostaram tanto que eu tive que ver umas 5 vezes com eles.

Gabrielle - que horror. - a gente rir. - não mata ver mais uma vez certo? - ele descordar.

Mat - talvez eu saia de lá pedindo misericórdia e socorro. - gargalho.

Gabrielle - só se for de tanto soco que vou te dar. - ele revira os olhos.

Mat - mas eu sou bem mais forte, posso fazer isso ô. - ele segura minhas mãos e prende minhas pernas com suas pernas. - e agora? - fala susurrando no meu ouvido.

Gabrielle - não susurra no meu ouvido caralho. - ele rir.

Mat - só com isso você tá se arrepiando meno.

Gabrielle - acontece sempre, se alisar minha barriga ou perna também, muito chato isso, mas sou bem sensível ao toque.

Mat - assim que é bom princesa, quer comer? Vou pedir serviço de quarto.

Gabrielle - beleza. - pedimos o café da manhã.

Comemos na maior diversão, de tarde formos assistir Spider-Man, assim que terminamos o filme passeamos pelo shopping.

Quando deu 17:30 tivemos que voltar pro morro, mas confesso que o dia foi bem divertido e descontraído.

BlindadaOnde histórias criam vida. Descubra agora