Capítulo 92

2.1K 93 0
                                    

Logo nos despedimos e entro dentro de casa tomando uma ducha, saio do banho e vou para o meu quarto e ali encontro Heitor e Cristian.

Gabrielle - o Ben viu alguma coisa?

Cristian - não, pode ficar relaxada, a gente sempre vai cuidar de você.

Heitor - é impossível não querer proteger uma dama tão linda.

Gabrielle - certo. - sorrio para eles e damos um abraço coletivo. - vocês precisam ir agora. - eles concordam e assim vão embora.

Ponho um pijama e logo ouço alguem bater na porta, caminho em direção a ela e a abro dando a visão do Matheus.

Gabrielle - pensei que tinha ido embora. - ele sorri.

Mat - podemos conversar? - dou espaço para ele entrar e ele entra, fecho a porta. - Gabrielle.

Gabrielle - hum?

Mat - durante esses anos eu me arrependi de cada coisa que eu fiz com você, eu te magoei e joguei fora a confiança que você depositou em mim, eu te amo de verdade, eu nunca amei uma mulher tanto na minha vida como amo você, um pedaço do meu coração sempre vai ser seu, e está tudo bem você não quiser ficar comigo eu não te culpo mas sim culpo eu mesmo.

Gabrielle - e então? Quer que eu te dê uma chance novamente e que eu leve mais um belo par de chifres? Na época eu fiquei destruída Matheus.

Mat - eu sei, e eu peço seu perdão por isso, mas quero que me dê uma chance, uma chance de recomeçar, viver com você o Ben e a Rafinha.. - fala pegando na minha mão.

Gabrielle - pela segunda vez, não me faça me arrepender disso, caso aconteça The end para você. - ele sorri com lágrimas nos olhos e me abraça forte.

Mat - não sabe como eu senti sua falta. - fala chorando.

Gabrielle - Matheus, não chora. - digo rindo de nervoso, ele olha para mim e eu seco suas lágrimas olhando nos seus olhos.

Mat - eu te amo.

Gabrielle - eu.. - ele tampa a minha boca.

Mat - só fala quando realmente estiver preparada para dizer essas palavras novamente. - sorrio para ele confirmando.

BlindadaOnde histórias criam vida. Descubra agora