Gabrielle - eu não sei... - falo baixo.
Chefe - o que? Você está me irritando porra. - diz sem paciência.
Gabrielle - eu não sei quem é meu pai porra! - digo olhando com ódio para ele.
Chefe - seus olhos... Seu jeito de me olhar.. É igualzinho ao dela, ela estava grávida naquele dia.. E depois daquele dia ela sumiu.. nove meses depois ela apareceu dizendo que a criança morreu e trouxe um médico que diz que fez sua operação.. E ele concordou.
Gabrielle - porque está me dizendo isso? Não quero saber dos seus problemas.
Chefe - você... É minha filha e eu pensando que estava morta o tempo inteiro, que mulher ardilosa a sua mãe. - ao ouvir isso eu fico surpresa.
O que? Eu? Filha de um monstro? Não, não, não! eu sabia que o Ronaldo realmente não era meu pai, mas isso já é demais.
São tantas informações que estou tentando processar nesse exato momento.
Começo a ver tudo embaçado e sinto meus olhos pesarem, a única coisa que vejo antes de desmaiar é o chefe sorrindo.
...
Mat On.
Já tínhamos matado bastante, mas até agora nada do Chefe.
Eu e os outros nos separamos por fitas, o morro do alemão usa fita vermelha, o borel fita azul escuro, e a rocinha fita preta, para conseguirmos diferenciar cada um.
VT - Mat. - olho para ele. - os vapores do alemão já estão aqui, eles vieram com a Gabi. - travo ao ouvir o nome dela.
Mat - onde ela está? - falo olhando para os lados preocupado.
VT - eu não sei, eles se separaram dela.
Mat - porra, droga! - respiro fundo. - vem comigo VT, temos que procurar ela.
Começamos a procurar ela e aproveitando matando esses vermes, matamos muitos deles, mas a gente não podia sair dessa sem uma marca de guerra.
Já não tinha nenhum vapor inimigo, e os pm boto o rabo entre as pernas e sai correndo, corvades.
Vamos até uma praça que fica na central da Rocinha, e vejo Ronaldo e Vini descansando, quando eles me avista eles vem até a mim.
Ronaldo - cadê a minha filha? - vem em minha direção preocupado.
Mat - eu não sei porra! Cadê ela..
Vini - não virmos o chefe e agora a Gabrielle desapareceu.
VT - ele deve ter sequestrado ela, é uma possibilidade, um grande de um filho da puta. - ao ouvir isso fico completamente bolado.
Mat - procurem ela pelo morro e pelas redondezas agora caralho! Eles não devem ter ido tão longe. - digo para os vapores e eles começa a se dividir e procurar por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blindada
FanfictionEla: uma mulher dona de si que não aceita de jeito nenhum homem mandar nela. Ele: adora por lei e mandar nos outros, odeia ser desobedecido. Sendo tão diferente um do outro, será que eles vão se dar bem? ou será que esses dois vão se odiar ao ponto...