Capítulo 16

4.6K 238 6
                                    

Gabrielle on.

Eu estava aqui com a Angela até que a companhia toca.

Gabrielle - quem será que é?

Angela - só vamos saber se atendermos né. - me levanto e abro a porta, era uma mulher muito bonita, ela fica meia hora me encarando.

Gabrielle - a não, é uma das putas do Mat? - falo com os braços cruzados e ela arregala os olhos.

Angela - quem é? - aparece e logo arregala os olhos. - mãe!! - pula nela dando um abraço bem apertado. - gabrielle essa é a mãe do Mat, mas considero ela minha mãe também.

Julia - não sou uma das putas do meu filho. - dou um sorriso envergonhado e a Angela começa a tirar com minha cara.

Gabrielle - meu deus. - ponho a mão na boca. - me desculpa, eu pensei...

Julia - tá tudo bem, eu compreendo você, meu filho vive cheio de mulher que não presta.

Gabrielle - a sim, mas porque a senhora...?

Julia - primeiro me chama de julia, não sou senhora porra nenhuma não. - fala rindo. - meu filho falou muito de você.

Angela - vamos pra dentro primeiro. - a gente entra e nos sentamos no sofá.

Julia - ele contou tudo que aconteceu, até de quando você estava bêbada. - cutuca no meu braço com o cotovelo rindo.

Gabrielle - sei...

Angela - ele disse que deu um tapa na cara da Gabrielle também?

Julia - o oque? - gaguejar. - ele não...

Gabrielle - tá tudo bem, porque eu me vinguei.

Julia - meu deus.. - diz botando a mão na testa. - como ele pode bater numa mulher.

Angela - tá tudo bem mãe?

Julia - tenho que ter uma conversa séria com aquele muleque, porque isso foi longe demais! - diz brava.

Gabrielle - esquece isso por enquanto juh, quer alguma bebida?

Julia - tem skol? Faz um tempo que não bebo.

Gabrielle - tem, pega lá putiane, vamos acompanhar a juh pega pra nós também.

Angela - virei empregada agora caralho? Se foder. - ela levanta resmungando mais algumas besteiras.

Julia - vocês se dão bem né. - fala rindo.

Gabrielle - mal conheço, mas já amo.

Julia - vamos sair. - concordo, pegamos as bebidas e saimos de casa, no meio da caminhada encontramos uma menina fazendo mo barraco.

Xx - quem é a menina nova que entrou nesse morro pra ficar com meu Mat?

Angela - ela tá te procurando.

Julia - xiuuu! Fala baixo, não quero encrenca. - a menina olha para mim e vem, ela me empurra e vai pra julia.

Xx - oi sogra! - diz animada.

Gabrielle - olha onde anda. - falo e a menina me mostra a língua.

Julia - quem é sua sogra? Porque eu não sou.

BlindadaOnde histórias criam vida. Descubra agora