Capítulo 11

5.3K 255 4
                                    

João - bom dia mi amor. - fala me dando um beijo na testa e se sentando no sofá.

Gabrielle - como foi sua noite?

João - dei tanto o cu que estou de bom humor. - ele olha ao redor e se abana com a mão. - ele tem 18 anos, ele é cheinho de energia.

Gabrielle - João seu filho da puta. - começo a rir. - cara tu tem 26 porra.

João - ai, não estraga meu prazer não, tá?

Gabrielle - preparei o café da manhã, está na cozinha, vai comer com seu thuthuco. - ele sorri e me beija.

João - te amo! - fala se levantando e indo pra cozinha.

Gabrielle - por favor, não se iluda em. - ele me manda um joinha e pega a bandeja e vai para seu quarto.

Pego meu celular e posto uma foto.

Depois de ter postado a foto eu respondi alguns comentários, inclusive a Angela me mandou uma mensagem, entro no whats e vejo.

Mensagem on.

Angela gatona.
Nos beijamos ontem?
Estou meio confusa.

Boa tarde né.
E sim, beija bem pra porraaaaa! 🙊

Angela gatona.
Puta que pariu, nossa, só me lembro por fragmentos. 😂

Vem cá em casa.
Vamos bater um papo, eu você e J.

Angela gatona.
Tá.

Mensagem off.

Fico vendo tv até que a companhia toca, abro a porta e a Angela entra me dando um abraço.

Angela - oi vadia.

Gabrielle - que intimidade é essa? - ela revira os olhos. - vem cá. - puxo ela pro sofá.

Angela - cadê o João? Ou ele foi uma desculpa pra gente transar? - fala desconfiada.

Gabrielle - não seria uma má ideia, mas hoje estou de boa. - ela sorri. - J SEU FILHO DA PUTAAAA. - grito da sala, e ele vem com o menino de 18 anos.

Angela - quem é esse?

Gabrielle - o menino de 18 anos. - ela sorri com a cara de quem entendeu tudo.

João - Angelita!! - dá um abraço nela. - esse é o Patrick. - o menino dava um sorriso.

Patrick - desculpa entrar assim na casa de vocês.

Gabrielle - não acredito que o J achou alguem assim.

Angela - assim como?

Gabrielle - educado! Os cara que ele arranjava sempre queria treta comigo.

João - porque será né? Você falava na cara deles que eles eram uns filho da puta que não prestava.

Gabrielle - e eu tava errada? - ele me olha com a maior cara de "sim." - que seja, fica patrick, gostei de você.

Patrick - se não for atrapalhar eu fico sim.

Angela - ai que menino fofo.  - a gente sorrir.

João - caiam fora que ele é meu.

Gabrielle - emocionado né.

Patrick - tá tudo bem, eu até que gostei. - da um sorriso tímido.

Angela - ai que fofo porraaa. - ela manda um beijinho no ar pra ele e ele sorri.

Gabrielle - não se esqueça que ele gosta da mesma fruta que você.

Angela - depois que você me beijo passei a ser bi. - a gente rir.

João - para tudo. - fala berrando dando um susto em nós 3. - quando que vocês se beijaram? Vocês são umas putas mesmo, nem me fala.

Gabrielle - desculpa, mas a marmozele estava ocupada demais sentando na pica do patrick.

Patrick - não sente vergonha falando essas coisas? - fala dando um sorriso tímido.

Angela - esses dois são umas cadelas sem vergonha.

Eu conto tudo para o João que fica em choque, contei pra eles que dormi na casa do Mat e que vomitei nele, eles morreram de rir.

E parando pra pensar agora, que caralhos eu fiz ontem? Sinto que vou me arrepender se eu descobrir.

BlindadaOnde histórias criam vida. Descubra agora