Capítulo 15

689 48 32
                                    

Lua 🌛

Ligação on 📲

Domdom: Oi irmã linda do meu core.

Lua: O que é que tu quer, Dominic?

Domdom: Vou falar de uma vez, fiz merda e tô aqui na delegacia. Eles querem falar com alguém de maior da minha família e você sabe que os nossos pais não pode vim aqui e mesmo se pudessem eles iam me matar quando chegasse em casa, por favor irmã, vem me ajudar.

Lua: Que desgraça tu fez agora? - Gritei.

Domdom: Eu não tenho muito tempo pra falar no telefone, vem logo.

Ligação off 📲

Tauã: Colfoi?

Lua: Dominic aprontou alguma coisa e tá na delegacia, vou ter que ir pra lá.

Tauã: Puts, quer que eu te leve lá?

Lua: Tá maluco? Tu é procurado pela polícia, se eu chegar contigo além de tu ser preso, complica a situação da minha irmã e a tua também. - Ele riu. - Me empresta tua moto? Se eu for em casa pegar a minha vão perguntar pra onde eu vou. - Ele assentiu.

Vesti um casaco dele e sair em disparate pela rocinha pra chegar logo na delegacia e quebrar a cara da Domdom que me fez sair de casa de 1h e meia da manhã pra resolver os b.o dela.

(...)

- Você é o que dela? - O policial me perguntou.

Lua: Sou irmã.

- Cadê o pai ou a mãe?

Lua: Não temos ninguém, somos só nós duas, eu sou a responsável por ela. - Menti.

- Deve ser por isso que ela se tornou essa vandala! Ela estava pichando os muros das pontes com essas duas meninas. - Apontou pra Camila e pra Jéssica.

Lua: Tem vergonha na cara não, Dominic? Eu te deixei em casa pra sair pra trabalhar e é isso que você faz comigo? Me fazendo sair do meu trabalho pra vim te buscar na delegacia? - Ela tava querendo rir e eu querendo matar ela. - Olhe moço, eu trabalho de babá de uma criança que os país deles são médicos e fico com eles quando eles estão no plantão, me sacrifico pra cuidar dessa menina e ela só me causa problemas. - Fingir tá passando mal e o policial me ajudou a sentar.

- Tá vendo o que você faz com a sua irmã se comportando desse jeito? Só não fica presa porque é de menor e é a primeira vez que passa pela delegacia, se não imagine o desgosto que sua irmã ia ter de você, menina? - Disse me dando um copo de água.

Domdom: Desculpa irmã, eu juro que eu não faço mais. - Se fez de vítima.

Resolvi os b.o lá e a gente saiu da delegacia, olhei pra ela com um olhar matador e ela veio querer tirar onda, só fiquei na minha calada porque roupa suja a gente lava em casa!

Ela queria ir pra casa mas eu arrastei ela pra casa que a Azzy tinha, a gente fazia algumas festas aqui de vez em quando mas ninguém morava nela.

Lua: Fiz todo aquele teatro pra te livrar mas tu acha mesmo que eu tava me divertindo com aquela porra toda? Porra Dominic, tantas paredes pra tu pichar aqui dentro do morro ou até em outras favelas que todo mundo gosta da arte mas tu tem que ir fazer isso no asfalto sabendo que é proibido. Além de quase ser presa ainda coloca nossos pais e nossa família em uma enrascada, porque tu sabe o quanto a Azzy é procurada e fica dando bobeira por aí mana. É isso que tu quer? Ser presa ou ver nossa mãe presa também?

Domdom: Óbvio que não! Mas eu me divirto fazendo isso, eu gosto do perigo, de viver livremente, fazer o que eu bem quero na hora que eu quero e essas parada pra mim é normal.

Lua: Pode viver livremente, fazer a porra toda com tanto que não coloque os nossos pais em risco. - Ela assentiu. - Tô aliviando pro teu lado dessa vez mas se acontecer de novo eu vou precisar conversar com a nossa mãe e tu sabe que ela é capaz de te trancar naquela sala de tortura uma semana vivendo a pão e água. - Domdom riu e a gente dormiu ali mesmo, perdi o clima de voltar pra casa do Tauã e também não queria voltar pra casa.

Crias Da Rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora