Capítulo 21

570 41 34
                                    

Théo 💸

Tomei jeito na minha vida e dei um basta no meu rolo com a Raíssa, todo mundo sempre me dizia pra valorizar ela porque ela me amava de verdade, mas o amor dela se tornou uma doença, chegou até a querer engravidar só pra competir com a Joyce e depois disse que não queria que eu visse o meu filho quando nascesse porque eu ia ter que ficar tendo contato com a Joyce, papo reto mandei ela ir pra puta que pariu coisa que eu já deveria ter feito a muito tempo. Por que se a dona Anna e a Bia não gostou da mina é porque elas realmente não serve e minha mãe e minha irmã nunca foi com a cara da chata da Raíssa.

O meu filho é um menino, ela tá com três meses de gravidez e já deu pra ver o sexo, queria que o nome fosse Daniel mas a Joyce atentou que só o carai pra colocar Gael, achei mo nome de gay mas como ela disse né "quem vai sentir a dor do parto sou eu, não você".

A gente estava de malas prontas pra passar dois dias em Angra dos Reis, coisa que a Lua inventa, mas é bom mesmo tirar umas férias dessa favela!

Tava meio pilhado com uns bagulho que vem acontecendo e tô precisando esfriar a minha mente.

Eu tava na maior amizade com a Régina que tava morando aqui em casa com a Alice, ela me deu uns conselhos maneiros sobre a Raíssa e entre outros bagulho na minha vida, tava bem acostumado com ela aqui em casa, a gente passava a madrugada acordados falando sobre um bocado de coisa. Teve até um dia que por impulso eu acabei beijando ela, mas ela não achou ruim, achei que fosse ficar com raiva mas ela foi mo nenhuma comigo.

Até no dia que ela decidiu ir embora, não quis dar uma palavra com ninguém e ainda foi super ignorante comigo e com a Alice que tentamos impedir ela de ir embora, mas deu em nada... Depois desse dia eu não vi mas ela, as meninas diz que ela nem fala com elas na escola e também ignora todas as minhas mensagens.

Théo: Por que tu não quer ir? Tu não gosta tanto de praia? - Perguntei a Jade.

Jade: Tô meia doente esses dias, tô muito afim de ir não.

Théo: Vai ficar sozinha na favela pô, a galera todinha vai.

Jade: Eu amo ficar sozinha, tu sabe. - Neguei com a cabeça e dei um beijo na cabeça dela me despedindo.

Falei com os coroa e fui de moto com a Alice pro nosso destino, o resto da galera foi de carro e outros de motos.

Chegamos por lá ainda era 11:30 da manhã, geral tava com fome e tava aquela zoada de quem iria pra o mercado fazer feira e quem iria cozinhar a comida.

Théo: As melhores cozinheiras daqui são a Alice e a Lua, papo reto.

Cadu: Lua mimadinha sabe cozinhar?

Lua: Vai a merda Carlos Eduardo, óbvio que eu sei, dona Adriana que me ensinou, ok?

Thales: Beleza, Lua e Alice vai cozinhar e quem é que vai no mercado?

Começou a briga novamente e eu já tava com vontade de tirar a peça da cintura e meter bala em tudinho.

Domdom: Vai eu e Gaspar, pronto, deixem de barraco.

Tauã: Quem disse que eu quero ir?

Domdom: Eu tô dizendo que quero que você vá e eu acho melhor você ir se não quiser se entender com a minha amiguinha aqui. - Levantou a blusa mostrando a arma de ouro com o nome dela.

Tauã: Tá repreendido. - Se levantou se benzendo.

Alice: Tia Azzy sempre fazia isso com as pessoas, principalmente com o meu padrinho, a Domdom é a cópia dela.

Lua: E diziam que eu era a encapetada da família era eu, aí veio essa benção pra ser mil vezes pior.

Domdom: Cala a boquinha antes que eu dê um tiro no teu pé, amarela.

Lua: Também sei atirar, ok? Ratinha!

Théo: Bora acabar com esse cabaré que eu tô morrendo de fome? - Domdom me olhou com o olhar matador de sempre e eu ignorei.

Ela e o Gaspar saíram pra o mercado que era aqui perto e eu e os outros ficamos conversando besteira.

Crias Da Rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora