Capítulo 59

128 8 0
                                    

2 meses depois...

Manuela 💛

Dois meses passando pelos piores dias da minha vida, as vezes eu me pego pensando porque eu não fugir com a Jade quando eu tive a oportunidade, mas ao mesmo tempo eu ainda tenho esperança do Breno mudar e me amar como mulher assim como eu também amo ele.

Assim que a Jade fugiu ele não me deixou mas sair da casa dele pelo fato de eu saber algumas das residências dele, ele tava com medo que eu entregasse ele ao meu cunhado que eu fiquei sabendo pelo mesmo que está vivo, graças a Deus.

Tô grávida, não sei de quantos meses mas pelas minhas contas são de cinco meses, também não sei o sexo porque ele não me deixa sair pra canto nenhum, sou prisioneira de um sítio que ele tem, poucas vezes ele vem aqui e quando vem é pra se aproveitar de mim.

Já passei de apanhar muitas vezes, sempre quando ele vem me bater eu lembro a ele que estou com o filho dele na barriga e aí ele se recua, mas mesmo assim sempre me diz que é bom que seja um menino porque se for uma menina ele vai odiar e aí sim eu vou apanhar de verdade.

Eu olho pra esse tormento a minha volta e só consigo me culpar por tá vivendo essa vida porque fui atrás de seguir o meu coração ao invés da minha razão. Caralho eu cresci ouvindo a maioria das pessoas falando que deveríamos seguir nosso coração independente de tudo, que se desss certo era bom e que se não desse era aprendizado, mas eu não posso corrigir o meu erro, eu não tenho essa opção, eu posso nem acordar amanhã tudo isso porque decidi ouvir a voz do meu coração.

Lua 🌛

A festa estava rolando desde ontem, temos dois maravilhosos motivos pra comemorar, a vida do meu tio Ret e a vida da minha filha Júlia.

A família estava toda reunida, todos felizes e eu principalmente por tá com a minha menina linda e saudável nos meus braços.

Jade: Quem é a menina mais linda da prima, hein? - Disse brincando com a Júlia que estava no meu colo.

Domdom: Ela parece uma ratinha. - Disse comendo um brigadeiro.

Lua: Ratinha é teu cu arrombada do caralho.

Azzy: Ratinha foi o apelido carinhoso que eu te dei assim que tu nasceu, Lua. - Domdom deu uma risada alta. - E o seu era fedelha, Dominic. - Aí chegou minha hora de rir dela.

Domdom: Colé, mãe? Tiração do caralho viu.

Tava tudo indo bem, todos animados, brincando, conversando, crianças na piscina quando do nada festa é invadida pela mãe da tia Anna e a mãe do tio Fantasma que tava tentando segurar ela que parecia com raiva de alguma coisa.

Ruth: Todos fazendo festa, comemorando, enquanto a minha filha tá desaparecida sabe se lá com quem. - Começou a gritar e meu pai desligou o som.

Anna: A Manuela não foi sequestrada, ela foi embora porque quis e teve a oportunidade de voltar mas preferiu ficar lá, mesmo assim ainda procuramos muito por ela, mãe.

Ruth: Sabe de quem é a culpa de tudo isso? Sua, Anna! Sua e da sua irmã que veio se meter nessa favela com esse monte de bandido, fizeram a cabeça da minha menina até ela vim viver nesse lugar que acabou com a vida dela.

Carol: Para de show dona Ruth, Manuela não é mais nenhuma criança pra tu ficar dizendo por aí que eu e a Anna fizemos a cabeça dela com alguma coisa, ela tomou suas próprias decisões pois já é uma mulher feita a muitos anos.

Anna: Eu amo a minha irmã e faria de tudo pra que ela tivesse aqui com a gente mas ela escolheu assim, o que a senhora quer que eu faça? Só não me aponte o dedo pra me culpar pelas escolhas de uma mulher de vinte e três anos. - Disse abalada e entrou pra casa.

Depois disso todo mundo morgou e o show da mãe da tia Anna acabou completamente com a festa.

Crias Da Rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora