Capítulo 55

138 10 0
                                    

Anna 🎀

Ret: Eu queria te pedir perdão... - Interrompi ele.

Anna: Você não vai se despedir de mim assim como fez com os outros, eu não aceito isso Filipe.

Ret: Anna, quem vive no tráfico sabe que no fim a vida da gente ou é a morte ou é a cadeia, não tem outra não.

Anna: Mas você não vai morrer, eu sei que não vai. - Peguei na mão dela.

Ret: Mesmo assim, morrendo ou não morrendo eu te devo desculpas por tudo que tava acontecendo esses últimos dias, por ter sido tão ignorante contigo, tu só queria meu bem, o bem da nossa família e eu fui muito idiota, dei uma de durão mas tu sempre tá certa nega, essa é a verdade.

Anna: Eu sempre tô o que? - Pergunte debochada. - Fala de novo, acho que não escutei direito.

Ret: Eu mandei tu ir se foder. - Disse com raiva.

Anna: Quando tu se recuperar dessa cirurgia a primeira coisa que a gente vai fazer é providenciar alguns exames pra ver como tá esse pulmão e tentar parar de fumar de uma vez, isso só tá te fazendo mal e tu sabe bem disso.

Ret: Tu fala que eu vou sobreviver com uma certeza que eu tô quase acreditando também.

Anna: Eu confio em Deus e sei que ele não tiraria de mim o amor da minha vida, o homem que ele mesmo colocou no meu caminho pra me mostrar que o amor não era uma mentira, que eu podia ser uma mulher amada e que nem todos eram iguais.

Comecei a lembrar do Pedro que foi o meu primeiro namorado e que todos da minha família e que conviviam com ele julgava ele um santo, mas ele tentou abusar de mim colocando droga na minha bebida.

Em seguida lembrei do Alex, meu segundo namorado que no começo era só flores, me tratava igual princesa, me conquistou de um jeito que eu pensava que iria ser o homem da minha vida... Mas me decepcionei novamente assim que fui morar com ele, apanhava, era humilhada, traída, ele me estuprava quando eu não queria nada com ele e ainda ameassava minha família quando eu dizia que ia deixar ele.

Mas esse infeliz eu tive o prazer de matar, nunca vou me arrepender dessa morte, me orgulho em falar isso pra qualquer pessoa.

O Filipe pode ter todos os defeitos do mundo mas foi o único homem que me amou de verdade, sempre fez de tudo por mim, pra me ver feliz, me deu uma família linda, eu sei que foi Deus que mandou ele pra minha vida pra me provar que eu ia ser feliz no amor e eu sei que ele não vai tirar ele de mim tão cedo e tão novo, eu não iria suportar.

Bruna chegou dizendo que a cirurgia tinha que começar e eu tive que sair, me desesperei em choro assim que passei pela porta deixando ele lá sozinho, mas fui amparada pelas minhas duas filhas que também estavam muito abaladas.

Na minha frente estava a tia Adri que estava abraçada com a Isabela e de um lado estava a Lua com o barrigão lindo dela e a Domdom do outro.

Procurei o Théo com os olhos mas eu não encontrei, ele tenta ser durão igual ao pai mas eu sei que por dentro ele tá com medo e sofrendo demais.

Crias Da Rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora