Capítulo 37

373 36 3
                                    

Théo 💸

Tava ficando bolado já nessa desgraça dessa recepção desse hospital sem notícias da Régina, a Lua estava aqui comigo porque meu coroa tava com medo que eu botasse o hospital abaixo se eu ficasse sem notícias, e era isso que eu queria fazer, papo reto.

A Danielle foi pegar os documentos da Régina e desapareceu, só conseguimos encaixar ela aqui porque a Lua se desesperou pra chorar e viram que era muito grave.

Lua: Ficar andando de um lado para o outro não vai adiantar de nada, Príncipe.

Théo: Tu quer que eu faça o que? A menina que eu crio sentimento de verdade tá quae morrendo, caralho! - Gritou.

Lua: Cala a boca, filho de rapariga! Tu tá em um hospital né em um cabaré não. - Desviei o olhar dela e mirei pro Thales que estava entrando no hospital.

Thales: Aqui os documentos da Régina, a Danielle não vai poder vim agora não porque aconteceu uns problemas lá no morro e tal.

Théo: Colfoi do bagulho? - Falei pegando os documentos da Régina das mãos dele.

Thales: Resumidamente, Danielle pegou o Jonas estuprando a Alice e matou ele, tá o maior fuzuê lá na favela. - Olhei pra Lua que quase caiu pra trás e em seguida encheu os olhos de lágrimas.

Théo: Puta que pariu menor, só tragédia nessa família! Como tá a minha irmã? - Perguntei pela Alice.

Thales: Ela tá drogada pô, quando eu sair de lá ela tava dormindo na tua casa e a tia Anna tava botando pra foder na Danielle que só sabia chorar... A Alice vai ficar malzona quando souber da situação da irmã, ela ama demais a Régina.

- Vocês que são os acompanhantes da Régina Meló de Souza? - A médica chegou.

Théo: Sim, como ela está?

- Continua na mesma, não dá sinal de vida, tentamos de tudo mas a menina não reage. - Respirei fundo.

Théo: Me deixa ver ela moça, por favor.

- Não pode, ela está em observação.

Théo: Pelo amor que a senhora tem no coração, me deixa ver a Régina. - Pedi sentindo uma dor no peito, um medo que nunca eu sentir antes.

Ela assentiu e disse que eu tinha apenas alguns minutos pra ver ela, entrei no quarto e ela tava desacordada mas quem me dera por um milagre ela não acordasse.

Fui criado na vida louca mas meus pais sempre me ensinaram a confiar em Deus e acreditar que ele tudo pode, então ali mesmo eu me ajoelhei e pedi pela vida da minha menina, Deus sabia o quanto eu precisava dela e que ela era nova e incrível e tinha tudo pra viver uma vida maravilhosa.

Recebi uma mensagem do Th dizendo que a polícia tava rondando por ali e que eu não podia mas ficar pelo asfalto, era perigoso e eu não podia ser preso com a minha menina em um hospital sem esperança nenhuma de vida.

Sair pela parte de trás aonde avistei o Th e a Lua conversando.

Thales: Eu tenho que te levar daqui agora, os bota já tá sabendo do fuzuê que teve pela Rocinha e tão fazendo ronda por aqui querendo pegar alguém envolvido com o tráfico de lá.

Théo: Cuida dela pra mim e qualquer notícia tu me liga logo, beleza? - Falei com a minha prima que assentiu e eu assenti subindo na garupa do Thales que saiu em disparate pra favela.

O clima tava pesado, do jeito que as notícias por aqui se espalham rápido todo mundo já devia tá sabendo do que aconteceu.

Dani: Como tá a minha filha? Eu cansei de ligar pra você e você não atendeu.

Théo: Ainda tá desacordada. - Falei sem da muita importância a ela. - Como tá minha irmã? - Falei perguntando da Alice a minha mãe.

Anna: Dei um calmante natural a ela e ela tá dormindo com a Jade.

Théo: Satisfeita por ter destruído a vida das suas duas filhas por causa de uma desgraça de um macho que não servia pra caralho nenhum? - Perguntei a Danielle.

Dani: Não precisa repetir o que todo mundo já jogou na minha cara e o que eu estou me matando por dentro por saber que a culpa disso tudo é minha.

Neguei com a cabeça e fui pro meu quarto, tomei um banho, vesti uma roupa com um casaco e peguei a maconha pra ficar marolando na varanda pensando em tudo que tava acontecendo na minha vida.

Crias Da Rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora