Capítulo 03

1.3K 79 98
                                    

Lua 🌛

Tauã: Vem dormir aqui essa noite de novo? - Disse beijando o meu pescoço.

Lua: Qual é a tua hein, Tauã? Só quer ficar nessa, eu não sou qualquer uma pra tá servindo de marmita de bandido não! - Disse me afastando.

Tauã: Nunca te tratei como marmita não pô, tu é meu fechamento, sempre foi.

Lua: Só sabe falar, agora atitude que é bom tá em falta. - Disse arrumando minha bolsa.

Tauã: Vai pra onde?

Lua: Pra casa da puta que pariu! - Disse saindo do quarto dele fazendo de tudo pra ninguém não me ver.

Priscila: Bom dia minha sobrinha amada que não queria que eu visse ela saindo da minha casa. - Fechei os olhos ouvindo a voz dela e virei pra trás.

Lua: Bom dia tia Pri, só tava saindo de fininho pra não acordar a senhora e o tio Léo.

Priscila: Mulher a gente já passou a noite acordados ouvindo os teus gemidos, parecia mas que a gente tava no motel e não em casa. - Falou rindo e eu não sabia aonde colocar a cara.

Tauã: Mãe deixa de ser chata, a menina quer ir embora se a senhora não percebeu.

Lua: Tenho que ir mesmo tia, tô atrasada. Beijo! - Sair correndo antes que tivesse que encontrar com o tio Leo também.

Cheguei em casa vendo a Domdom descer as escadas com a cara mais feia do mundo, aposto que foi obrigada pela dona Isabela a ir pra escola, porque se tem uma coisa que a minha irmã odeia é isso.

Lua: Animação irmã, o dia tá lindo!

Domdom: O dia tá lindo só se for pra você que passou a noite toda dando, não pra mim que além de dormir sozinha, fui acordada cedo e com um copo de água, ainda tô sendo obrigada a ir pra aquele inferno onde eu tenho vontade de tocar fogo em todo mundo. - Dei risada da revolta dela. - Como foi a noite na casa do Tauã?

Lua: Cala a boca, fedelha! Quer colocar logo na rádio não?

Domdom: Vai ficar escondendo dos nossos pais que está dormindo na dele até quando? Porque se tem uma coisa que eles não são é besta, principalmente a dona Azzy!

Lua: Prefiro ficar de boa na minha até a gente assumir uma coisa séria, porque se não eles vão ficar com papo de que eu tenho que me valorizar e tal.

Domdom: E eles estão errados? Cara, tu ainda acredita que o Tauã vai te assumir? Deixa de ser burra, Lua! - Bufei com a chatice dessa menina.

Lua: Dominic me erra, vai pra escola que é melhor o que tu faz. - Disse subindo as escadas pra me arrumar.

Eu trabalho em uma sorveteria e ganho o suficiente pra sustentar os meus luxos, meus pais sempre disseram que eu não precisava trabalhar porque minha família é riquíssima, mas eu gosto de ter a minha independência, isso pra mim é uma coisa de muito valor.

Mas mesmo assim o meu pai sempre deixa dinheiro na minha conta e óbvio que eu não reclamo, né?

Desci pra sorveteria e minutos depois a Alice chegou arrumada pra ir trabalhar também.

Alice: Bom dia minha princesinha com a cara de quem deu a noite toda.

Lua: Queria eu, amiga. - Ela era minha melhor amiga mas não sabia do meu rolo com o Tauã, ele não queria que ela soubesse, não sei por quê. - Como você tá?

Alice: Suportando até onde dar. - Suspirou.

Lua: Deixa eu adivinhar, teu padrasto de novo?

Alice: Como sempre, né? Porra, eu não aguento mais olhar na cara daquele homem.

Lua: Tu precisa contar o que tá acontecendo a tia Dani, tu não pode ficar o resto da tua vida assim não.

Alice: Eu tenho medo que ela não acredite em mim, e se ele não tiver com intenção em mim e só for coisa da minha cabeça? E além disso ele é pai da minha irmã, e eu não quero ver a Régina sofrer.

Lua: Alice, toda mulher conhece um olhar maldoso de um homem pra ela é se ela não acreditar em você o azar é dela, pelo menos você fez a sua parte e a Régina tá bem grandinha pra entender sobre essas coisas, que culpa tu tem do pai dela ser um bosta?

Alice: Eu vou pensar sobre isso, mas agora eu tenho que ir amiga! Beijo, até de noite. - Dei um beijo na bochecha dela e ela saiu.

Lua Oliveira, 20 anos

Crias Da Rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora