Lua 🌛
Lua: Eu não sei o que pensar, meu Deus eu tinha planejado tanta coisa pra mim essa criança vai estragar tudo. - Disse chorando.
Azzy: Pensei a mesma coisa quando engravidei de vocês duas e nenhuma me empatou de fazer nada, a maternidade não é uma parada fácil e eu não vou romantizar nunca mas agora que já tá feito não tem como voltar atrás não minha querida.
Domdom: Tem sim né, através de um aborto mas como eu conheço bem a minha irmã sei que ela não tem coragem de fazer isso.
Lua: Independente de qualquer coisa eu sempre amei criança e eu já tô amando esse bebê mesmo sem conhecer, eu não vou conseguir fazer um aborto nunca. - Disse alisando a barriga.
Neguinho: Que parada é essa que tão comentando pela favela que a Lua tá grávida? - Entrou em casa puto da vida.
Azzy: Te mandei mil mensagens e liguei várias vezes mandando tu vim pra casa e tu não me atendeu, tava com o ouvido no cu? - Colocou a mão na cintura.
Neguinho: Meu celular descarregou e eu não sei aonde tá a porra do carregador! Então essa porra é mesmo verdade?
Lua: É sério que tão comentando isso pela favela? - Ele não falou nada apenas me olhou de cara feia me fazendo chorar mais ainda. - Pai, eu não vou aguentar ficar sem o seu apoio nesse momento, fala alguma coisa comigo nem que seja pra brigar comigo.
Azzy: Você sempre foi compreensivo com as meninas Jonathan, até mas do que eu. Que porra agora é essa?
Neguinho: Tauã vai assumir, não é?
Lua: Sim pai, a gente já conversou! Mas por favor não me obriga a viver com ele por causa dessa criança.
Neguinho: Não vou fazer isso nunca, eu quero te ver feliz com alguém que realmente te ame e não com o Tauã que só se contenta com um monte de mulher. - Assenti e me abracei com ele que alisava o meu cabelo e dizia que iria ficar tudo bem, eu amava essa ligação que eu tinha com o meu pai, acho que é a relação que muitas pessoas queriam ter e não tem.
Um dos vapores que faziam a segurança da casa veio dizer que o Thales estava aí e queria conversar comigo, mandei ele ir pra casinha da árvore que o meu pai tinha feito pra mim e pra Domdom quando éramos menores, me refiz e subir pra lá também.
Lua: Eu sei o que você veio fazer aqui, eu sei o que veio me dizer e eu já esperava que você fizesse isso. Até porque qual o homem que quer assumir filho de outro, certo? Mas não se preocupe, eu não vou ficar com raiva de você.
Thales: Calou a boca já, tico e teco? Puta que pariu que mulher pra falar do carai, eu não falei nada e ela já criou toda uma história na cabeça dela, mulher é bixo doido mesmo viu. - Disse rindo e negando.
Lua: E veio aqui pra quê?
Thales: Pra dizer que nada muda entre a gente e que se o Tauã não fosse assumir essa cria eu assumia sem problema nenhum, vou tá aqui do teu lado pra tudo minha princesa, eu te amo e vou amar esse bebê como se fosse meu. - Comecei a chorar e me agarrei com ele agradecendo tudo que ele fazia por mim.
Eu não sei qual foi o bem que eu fiz pra merecer uma pessoa igual ao Thales, ele é perfeito em todos os sentidos e tá me conquistando aos poucos com esse jeito dele.
Ficamos a tarde na casa da árvore, conversando e comendo um bocado de lanche que ele trouxe pra mim. Mas antes de me dá ele procurava no Google se fazia mal para o bebê, tava todo preocupado comigo e com a minha alimentação, como eu amo esse garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crias Da Rocinha
FanfictionNossas crianças cresceram, e agora chegou a vez delas trilharem e escrevem as suas próprias histórias. 3° Temporada de "Minha Estrella Guia"