Capítulo 84

136 9 0
                                    

Domdom 🍬

Azzy: Vai me contar o que tá acontecendo ou eu mesma vou ter que descobrir sozinha? - Disse sentando na minha frente e eu olhei pra o meu pai que tava na cozinha e a Lua que estava sentada no mesmo sofá que minha mãe.

Domdom: Mas vocês são chatas, hein? Não tá acontecendo nada! - Disse me levantando.

Azzy: Dominic, senta neste caralho deste sofá agora! - Falou entredentes e eu sentei bufando.

Domdom: Tá tá, eu tô namorando.

Azzy: Idai?

Domdom: Com uma menina.

Azzy: Idai? - Olhei pra ela sem entender a resposta. - Todo esse mistério porque tá namorando com uma garota? E eu achando que era alguma coisa séria.

Domdom: Então pra vocês de boa eu assumir?

Azzy: Garota, se tu soubesse as loucuras que eu já fiz na vida, tu já tinha me contado esse babado a muito tempo. - Disse estralando os dedos.

Domdom: Já fez loucuras com mulheres? - Ela assentiu. - Conta, conta.

Lua: Até eu quero saber desse babado agora. - Se ajeitou no sofá.

Azzy: Foi tantas que se eu for falar vou passar o resto dos meus dias aqui falando, até a Carol irmã da Anna eu já peguei. - Eu e a Lua abrimos a boca surpresas e o meu pai veio até mim.

Neguinho: Pra mim o que importa vai ser sempre a sua felicidade, a felicidade de vocês duas. - Olhou pra Lua. - Por mim tá de boa, com tanto que tu esteja feliz também.

Domdom: Obrigado papai. - Abracei ele que beijou minha cabeça e depois foi pro quarto dormir.

Ainda era cedo, a Azzy foi pra casa da vó Adri e a Lua foi pra casa dela, sobrando só eu a alma penada dentro de casa.

Aproveitei pra postar uma foto que tinha tirado a uns dias, meu Instagram tava muito parado.

Instagram

@domdomxl: Barbie bandida 💲💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@domdomxl: Barbie bandida 💲💕

15.109 curtidas

@daestrella: Muito gatinha
@luaoliveiraa_: Chata 😂
@jadeestrella: Prima linda 💘
@rocinhanews: A cara da nossa Azzy ❤️

Carregar mais comentários...

Instagram

Tava quase dormindo quando a Laura me manda uma mensagem dizendo que tinha acontecido algo e estava muito mal, mandei ela vim pra cá e fiquei esperando ela na frente de casa.

Domdom: Brigou com a coroa chata? - Ela assentiu com cara de choro. - Tá mó calor, vem que eu quero te mostrar um lugar.

Levei ela pra o alto do morro, de noite fica muito lindo, uma vista do caralho! As casinhas pequenininhas da comunidade, as luzes acesas.

Domdom: Gosto de vim aqui quando tô mal.

Laura: A vista é linda! - Fiquei calada olhando a minha favela. - Minha mãe descobriu sobre a gente.

Domdom: Puta que pariu! - Disse já sabendo que tinha dado um b.o do caralho. - Eai?

Laura: Foi horrível. - Começou a chorar e encostou a cabeça em mim.

A Laura era uma pessoa completamente sensível, se mágoa com tudo, chora com tudo, sente demais as coisas e pelo que ela já me contou da família dela a briga foi feia, já que a velha é preconceituosa pra porra.

Ela ficou uns minutos calada tentando se recuperar do choro e depois começou a me contar como tudo aconteceu... Diego o ex namorado dela que me odiava pelo fato de eu nunca querer ele e humilhar ele pra caralho, também pegou ódio da Laura por ter terminado com ele e no final de tudo ter ficado logo com quem? Sim, com a bonequinha da Barbie aqui.

Ele que foi lá na casa da velha e contou tudo pra ela, no fim, além de espancar a Laura ainda colocou ela pra fora de casa.

Domdom: Caralho, eu sei que ela é tua mãe mas na minha opinião mãe que é mãe não faz isso com o filho não. Ainda bem que sou filha da Azzy!

Laura: Cara, eu amo a minha mãe, ela sempre foi o meu tudo! Mas a única coisa que ela sabe fazer é passar as coisas na minha cara e dizer que eu sou uma vergonha pra ela, as coisas que ela me falou hoje me doeu mais que o normal.

Domdom: Porque tu não vem morar aqui? As casas não são tão caras e eu posso arrumar um trabalho aqui pra tu, sem ser no tráfico pq não é nada tua cara. - Ela riu.

Laura: É isso que eu quero pra minha vida agora. - Respirou fundo. - A minha independência e viver minha vida na tranquilidade, esquecendo o que ficou pra trás pq como a dona Paula mesmo disse, ela não tem mas filha.

Fiquei calada pra não ficar remoendo essa história, a gente ficou ali quietinhas olhando a vista do caralho da minha Rocinha.

Crias Da Rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora