Jade ✨
Eu estava decidida a sair de casa e ir morar com o Breno, eu sei que os meus pais não queria mas não tem motivo algum pra eu me manter afastada do homem que eu amo, que me faz bem e me faz feliz.
Já estava de malas prontas só esperando da a coragem que eu precisava pra sair do quarto e descer aquelas escadas sabendo que meus pais e meus irmãos estavam na sala assistindo e conversando.
Tomei coragem e desci vendo eles conversando até então ninguém tinha me notado, até a Bia olhar pra mim.
Bia: Que isso, Jade? - Falou fazendo todo mundo olhar pra mim.
Régina: Vai doar essas roupas pra quem? Deixa umas pra mim né amiga.
Jade: Eu vou embora. - Minha mãe riu.
Anna: Que brincadeira é essa?
Jade: Não tem brincadeira nenhuma mãe, eu vou morar com o Breno. - Meu pai se levantou.
Ret: Esse menino de novo? Quantas vezes eu vou ter que te dizer que eu não quero tu com aquela desgraça daquele menino? - Gritou com raiva.
Jade: Eu não obedeci vocês, eu nunca deixei ele, eu não vejo o porque me separar dele.
Ret: Você não vai sair por essa porta, tá me ouvindo? - Gritou e me pegou pelos braços me fazendo derrubar as malas.
Jade: Me solta! - Puxei o braço. - Será que vocês não se importa com a minha felicidade? Agora que eu encontrei o homem da minha vida vocês ficam colocando defeito, que ódio!
Théo: Tu sabe de nada da vida Jade! A gente descobriu coisas sobre esse teu namoradinho, ele é da PM e só se aproximou de tu pra chegar até a gente, deixa de ser burra caralho! - Gritou.
Jade: Tá vendo como vocês são? Até inventar que ele é da polícia vocês inventam, porra Théo eu sempre te dei maior força nos teus bagulho e quando é comigo tu vem nessa de egoísmo?
Théo: Essa cara te deixou tão cega a ponto de tu ver a tua própria família como inimigos.
Régina: Pensa bem Jade, tu tá se entregando de corpo e alma pra um cara que tu mal sabe quem é.
Jade: Eu sei sim, eu conheço ele como ninguém! Ele sempre fez tudo por mim, sempre esteve comigo nos meus piores momentos e é com ele que eu quero viver o resto da minha vida.
Anna: Minha filha, pelo amor de Deus me escuta... - Veio até mim. - Eu sou tua amiga e sempre corri pela tua felicidade e pela felicidade dos teus irmãos, esse cara não é pra você, Jade! Ele é da polícia minha filha, você é filha de um traficante famoso e muito procurado no Rio de Janeiro, ele não tem boas intenções com você Jade.
Jade: Mãe tudo isso que você tá sentindo é medo pelo que aconteceu com a Bia a alguns anos atrás. Se ele fosse da polícia eu saberia, isso são coisas que o povo inventa pra acabar com a felicidade dos outros, entende? Eu vou embora mas vocês são bem-vindos na minha casa, eu sempre vou vim aqui visitar vocês... - Ia terminar de falar quando meu pai me interrompeu.
Ret: Se você sair por essa porta Jade Estrella Faria, você pode considerar uma pessoa sem pai porque eu não quero ver a tua cara mais nunca na minha vida e na minha casa, na minha favela você não pisa enquanto vida eu tiver! - Falou grosso e com raiva nos olhos.
Bia: Pai o senhor tá dizendo isso no calor do momento mas as palavras são duras e dói demais, por favor para! - Se aproximou dele.
Jade: Deixa ele Bia, eu já disse o que tinha de dizer e ele também. - Peguei minhas malas no chão. - Bom é isso. - Falei saindo de casa e ouvindo o grito da minha mãe.
Anna: Não deixa ela sair daqui Filipe, pelo amor de Deus manda os meninos impedir ela de sair.
Ret: Eu não vou fazer nada e se você fizer eu mando você embora junto com ela. - Gritou e eu sentir uma dor no peito mas seguir em frente.
Sair pela favela com as malas nas mãos atraindo os olhares de quem estava nas ruas, muitos comentavam e deveriam estar se perguntando o que estava acontecendo mas eu estava foda-se.
Chamei um uber e fui pra casa que o Breno estava me esperando, chegando lá o moço do carro me ajudou com as malas e quando cheguei na porta do apartamento ouvir os gritos, uma voz feminina gritou "Vai me bater? Eu estou grávida de um filho seu." Entrei assustada vendo o Breno e a minha tia Manuela na sala discutindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crias Da Rocinha
FanfictionNossas crianças cresceram, e agora chegou a vez delas trilharem e escrevem as suas próprias histórias. 3° Temporada de "Minha Estrella Guia"