Lua 🌛
Tinha feitos várias novas amizades no lual até porque o único que tinha sobrado aqui comigo era o Thales, o resto tinha sumido no meio dessa multidão.
Lua: Que horas são? - Perguntei ao Th.
Thales: 1h e 24.
Lua: Cadê aquele bando de filho da puta hein?
Thales: Vai lá saber, devem tá por aí pegando geral.
Fiquei com uma pulga atrás da orelha porque fazia um tempão que eu não via o Tauã.
Fiquei ali dançando funk enquanto o Thales só me observava igual a um segurança, começou a tocar uma música lenta e eu puxei ele pra dançar comigo.
Estávamos dançando lentamente quando a Domdom chegou igual a uma doida me puxando dos braços dele.
Domdom: Você precisa vim comigo e ver uma coisa com seus propósitos olhos.
Lua: O que foi doida? - Olhei sem entender. - Que porra tu aprontou agora hein?
Domdom: Lua, para de me fazer pergunta e vem logo. - Me puxou e a gente saiu do lual sendo acompanhadas pelo Thales e uma menina que que tava com a minha irmã.
Lua: O que a gente tá fazendo aqui? - Perguntei assim que chegamos nas pedras.
Domdom: Veja com os seus próprios olhos a tradição do seu amado. - Disse em tom de deboche e eu olhei.
Era o Tauã e a Alice sentados na pedra olhando para o mar e em seguida deram um beijo.
Lua: Que porra é essa? - Gritei. - Vocês dois estão juntos? - Os dois me olharam se levantando.
Tauã estava com a cara de assustado enquanto a Alice olhava parecendo não entender o que estava acontecendo.
Sentir minha vista escurecendo e o corpo ficando sem forças, sentir tudo girando e apaguei na hora.
(...)
Acordei sentindo um cheiro forte de álcool e percebi minha irmã com a mão no meu nariz.
Domdom: Ainda bem que acordou.
Lua: Cadê os dois filhos da puta? - Falei assim que me dei conta que eu estava no quarto da casa de Angra.
Thales: Cada um pra um lado, mas não vale a pena se estressar com isso agora.
Ignorei o que ele falou e sair do quarto, quando cheguei no corredor já ouvir os gritos da Alice, cheguei na porta do quarto e ela estava falando com o Théo.
Théo: Vou deixar vocês duas sozinhas mas por favor não se matem porque eu não quero passar o resto do final de semana em uma delegacia servindo de testemunha. - Falou saindo.
Lua: Qual é a tua hein? Se finge de minha amiga e tava no maior amasso com o homem que eu amo.
Alice: Ele te assumiu por acaso pra tu tá vindo aqui me cobrar alguma coisa?
Lua: Tu sabia que eu gostava dele desde mais nova, eu te contei e tu simplesmente se fodeu pra isso quando tava se pegando com ele por aí.
Alice: Vai jogar coisas de anos na minha cara? Por que o tanto de tempo que tu me falou isso já tinha dado tempo de tu esquecer ele a anos! Se for assim você também sabia que eu gostava dele porque eu falava muito nele, dava pra perceber pelos olhares, tem o que pra me dizer agora?
Lua: Eu esperava traição de todo mundo menos de você! Não por ser minha amiga mas por sempre ser tão certinha, todo mundo fala tão bem de tu mas não fazem idéia do quanto tu é fingida e se esconde atrás dessa capa de boa moça.
Alice: Quer saber de uma coisa, Lua? Vai tomar no cu! - Gritou. - Eu não vou ficar aqui ouvindo você querendo se achar a certa e a dona do mundo. - Falou saindo do quarto.
Domdom: É sério que vocês brigaram? Vocês duas deveriam se juntar e quebrar a cara do idiota do Tauã e não se matarem, pelo amor de Deus como vocês conseguem ser tão burra? - Disse entrando no quarto.
Lua: Ela sabia que eu gostava dele e ao invés de me perguntar não perdeu tempo na hora de ficar com ele. Ela que escolheu jogar uma vida de amizade no lixo! - Minha irmã revirou os olhos e foi pra varanda fumar um cigarro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crias Da Rocinha
FanfictionNossas crianças cresceram, e agora chegou a vez delas trilharem e escrevem as suas próprias histórias. 3° Temporada de "Minha Estrella Guia"