Théo 💸
Ret: Perdemos um monte dos nossos por causa dessa guerra, culpa tua moleque que foi se envolver com puta! - Deu uma tapa na minha cabeça.
Anna: Ele tem a quem puxar. - Jogou deboche.
Bia: O sujo falando do mal lavado. - Riu. - Mas eu também não posso falar nada, também engravidei de um arrombado.
Jade: Vocês tão falando de que em?
Bia: Papai que engravidou a arrombada da Emilly e depois a filha da puta da Jhenniffer.
Théo: Quem é Emilly e quem é Jhenniffer? E porque a Bia sabe dessas histórias toda e nós não?
Anna: Duas mulheres completamente desprezíveis que não vale nem a pena ser lembradas.
Bia: Eu sei porque antes de vocês dois nascerem eu já fazia parte dessa história meu querido. - Mandou beijo no ar pra mim.
Théo: Depois nós fala da fofoca. O foco agora é que o morro do macaco é nosso e a gente precisa de alguém pra ficar de frente lá!
Ret: Tu mesmo, não aguento mas olhar essa tua cara feia menor.
Théo: Colé pai? Eu sou o herdeiro da rocinha posso me afastar daqui não e eu sou mo gatão, porque tu acha que meu vulgo é príncipe? As novinhas que colocaram né. - Minha mãe revirou os olhos.
Jade: Se à Regina te escuta...
Théo: Falando nisso, cadê ela? - Peguei a garrafa de Whisky e coloquei uma dose no copo.
Anna: No quarto desde a hora que chegou.
Théo: Vou la, jaé. - Bebi a dose de Whisky e subir pro quarto.
Ela tava deitada na cama mexendo no celular com o Gael que dormia do lado dela.
Théo: Ei nega, desculpa pela minha ignorância hoje mas cedo! Mas esse confronto me pegou de surpresa, a gente tava na maior paz, fiquei nervoso, tá ligado?
Ré: Relaxa, tá de boa! O que importa é que tu tá bem. - Sentei na cama e ela sentou do meu lado. - Mas eu quero te fazer um pedido!
Théo: Fala aí.
Ré: Eu quero que você abandone o tráfico. - Dei risada. - Não falei nenhuma piada, Théo!
Théo: Pede qualquer coisa, mas isso aí é fora de cogitação.
Ré: Sério que tu não vai fazer isso por mim?
Théo: Primeiro, tu se envolveu comigo sabendo quem eu era, filho do dono desse morro e também o herdeiro. Segundo, mesmo se eu quisesse sair dessa vida eu não podia, o comando iria me caçar até no inferno pra me matar, é isso que tu quer?
Ré: Eu quero ter uma vida normal, deitar a cabeça no travesseiro e não ter medo de ser acordada com tiros, não quero viver minha vida toda com medo de perder meu marido pro crime.
Théo: Aceitou ser mulher de traficante porque então? - Cruzei os braços olhando pra ela.
Ré: Porque eu te amo, Théo!
Théo: Então pronto, tu sabia que essa era minha vida é mesmo assim quis se envolver.
Ré: Mas eu percebi o quanto essa vida é perigosa e eu não quero mas arriscar a minha vida e também não quero que você arrisque a sua, já te falei o que eu quero só falta você fazer a sua escolha!
Théo: Eu já fiz a minha escolha e eu não vou mudar de ideia, se quiser ficar comigo vai ter que me aceitar do jeito que eu sou e caminhar do meu lado na minha caminhada! Eu amo a rocinha acima de tudo e prometi cuidar do patrimônio do meu coroa. - Ela se levantou respirando fundo.
Ré: Sempre soube que tu nunca me amou, só tava me usando como sempre fez com todas as meninas do morro, eu cansei! Eu só fui mais uma que tu comeu e iludiu pra depois jogar fora. - Gritou e eu me levantei puto.
Théo: O que uma coisa tem haver com a outra? Me diz qual foi o dia que eu te mostrei infidelidade? Só me diz isso. - Gritei.
Ré: Eu te pedi uma coisa simples e tu não fez, porque sabe que tem as mulheres nos teus pés fazendo tudo que tu quer na hora que tu quer! Sempre se comportando como o menino mimado que sempre foi.
Théo: Continua assim Regina, inventando história que não é verdade. Tá certinha tu com essa falta de maturidade! - Falei simples.
Enterrei o boné na cabeça e desci pra o barzinho do seu Gildo, pedi uma dose de Whisky e fiquei brisando lá.
Raissa: Posso sentar aqui?
Théo: Não.
Raissa: Já sentei. - Disse puxando a cadeira e sentando. - Sozinho porque? Brigou com a esposa? - Continuei calado ignorando a presença dela ali. - Eu sempre te falei Príncipe, Regina não é mulher pra tu, ela ainda é muito criança.
Théo: E quem é mulher pra mim, tu? Que queria engravidar com dezesseis anos só pra competir com a Joyce? Some da minha vista antes que eu me estresse contigo também.
Raissa: Tá bom, desculpa. Não queria te estressar, eu tô aqui pra te fazer esquecer dos estresses de casa, me deixa te ajudar e te fazer feliz nem que seja por um momento. - Começou a me alisar e eu só observava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crias Da Rocinha
FanfictionNossas crianças cresceram, e agora chegou a vez delas trilharem e escrevem as suas próprias histórias. 3° Temporada de "Minha Estrella Guia"