Capítulo 75

125 11 0
                                    

Maria Alice 🎀

Dias se passaram e cá estava eu, completamente recuperada, gozando saúde e com a consciência tranquila por ter doado uma parte de mim pra Lua.

Fiquei sabendo que ela queria conversar comigo, mas eu disse que seria melhor quando as duas saíssem do hospital, no caso hoje!

Acho que nossa conversa tem que ser em um lugar tranquilo e não agitado como o postinho.

•••

Dani: Como tá a morena mais linda desse morro? - Perguntou assim que eu cheguei em casa e beijou a minha testa.

Alice: Muito bem.

Ré: E espero que arrependida também.

Alice: Arrependida do que?

Ré: De ter salvo a vida de quem tentou foder com a sua.

Aonde foi que a minha irmãzinha ficou fria assim?

Ignorei a mesma que mal olhou pra mim e entrou dentro do quarto.

- Patroa, a Lua tá aí querendo falar com a senhora. - Um dos vapores que meu padrinho colocou aqui pra minha segurança falou.

Alice: Pode deixar ela entrar. - Sorri.

Em seguida ela entrou, de casado e com uma expressão triste no olhar.

Acho que estava chorando.

Lua: Alice, eu... - Respirou fundo.

Alice: Não fala nada, só me abraça forte. - Ela me abraçou chorando muito o que me fez cair em lágrimas também.

Lua: Me perdoa, por tudo! Eu estava cega de ódio e isso não me deixava ver que tudo que aconteceu não era culpa sua, ou minha, foi tudo culpa da imaturidade do Tauã.

Alice: Sim... Eu já conversei sobre isso com ele e ele também já admitiu várias vezes o seu erro, acho que se arrependeu de verdade.

Lua: Só eu que não via o quão otaria eu tava sendo, me perdoa mesmo?

Alice: Só se você me perdoar por não ter corrido atrás também? - Ela assentiu me abraçando novamente.

Cara, finalmente estava tudo dando certo na minha vida e eu não poderia estar mas feliz e completa.

Tudo que me incomodava era estar brigada com a minha melhor amiga, com a minha irmã de alma.

Mas ali estávamos nos duas como nos velhos tempos, sentadas no sofá conversando besteira.

Alice: A Júlia é a sua cara!

Lua: Sim, se viesse parecida com o Tauã eu me matava. - Nós duas rimos. - Você aceita ser a madrinha dela?

Alice: Você tá falando sério? - Ela assentiu. - Cara, é óbvio que eu aceito. Vai ser uma honra!

Lua: Honra vai ser a dela de ter uma segunda mãe como você. - Sorri e dei um beijo na bochecha da minha amiga.

Conversei mais um pouco com a Lua e depois ela foi embora pra casa. Me deitei no sofá, coloquei uma série e fiquei assistindo até que peguei no sono.

Crias Da Rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora