Breno 💲
Pensei que fosse difícil me aproximar da Jade por ela ser tão fechada e não da espaço pra ninguém, mas a mina é tão carente que foi facin facin enrolar ela.
Finalmente vou poder me vingar do Ret por ter matado o meu pai, Major Expedito! Sempre escutei a minha mãe dizendo que ele entrou no apartamento que a gente estava e levou meu pai, nisso só encontraram o corpo dele carbonizado em um lixão qualquer.
Cresci com ódio desse cara e prometi me vingar a todo custo, tenho tudo planejado na minha mente a anos e só precisava me aproximar de alguém da família pra que o plano funcionasse.
Queria a Beatriz já que foi por causa dela que tudo isso que começou, mas ela é descarte na certa, ela não é nem um pouco burra e não deixa ninguém se aproximar. Queria a Jade mas achei que fosse ser difícil, aí me envolvi com a Manuela que mas parece uma galinha atrás de todos os machos novinhos que ver pela frente e peguei várias vezes e ainda pego porque a mina é gostosinha.
Depois de ver uma foto da Jade com a minha prima Luana eu me arrisquei a me aproximar e deu tudo certo, fiquei, tô namorando e ainda tirei a virgindade dela o que significa que ela tá depositando toda confiança em mim, uma pena que vai sair decepcionada ou morta.
Ninguém da minha família sabe que eu sou da polícia, isso é assunto extremamente secreto. Nem a minha mãe sabe disso, ela sempre quis que eu seguisse outro caminho pra não acabar igual ao meu pai e nunca apoiou meu esquema de vingança, mas isso é um dos meus objetivos de vida e eu nunca vou deixar pra trás.
Patrícia: Da licença senhor Breno, tem uma moça aí na porta dizendo que quer falar com o senhor. - Respirei fundo sabendo que era a Manuela, ela foi a única que eu trouxe aqui.
Vivo igual a um turista em cada canto do Rio de Janeiro eu tenho uma casa ou um apartamento caso eu precise me esconder ou pra alguma emergência.
Breno: Manda ela entrar. - Ela assentiu saindo e a Manuela entrou. - Quanto tempo, meu amor.
Manu: Por que não me procurou mais?
Breno: Ue, dona desapegada. - Debochei.
Manu: Eu estou falando sério Breno, a gente tava tendo um lance rotineiro e do nada tu sumiu. Tá com outra?
Breno: Não minha princesa, muito trabalho por isso não tá dando pra te dar muita atenção.
Manu: Não vejo tanta sinceridade em você, mas vou acreditar só porque estou com saudades. - Veio se aproximando com aquela cara de safada mas eu não estava afim de sexo, já tinha dado três com a Jade e tava morto.
Breno: Ei nega, eu tô com uns bagulho na mente e não tô muito afim de sexo hoje não, tá ligada?
Manu: Como assim cara? Faz um mês que tu tá sem ficar comigo e não tá afim?
Breno: Tô cansadão e também tenho umas parada pra resolver agora. - Me levantei. - Se quiser alguma coisa pode pedir a Patrícia, ou se não quiser ficar aqui, o dinheiro pro uber tá aqui. - Deixei dinheiro no centro e sair.
Manuela é toda marrenta, mas tava na cara que ela tava sentindo alguma coisa por mim, nem que seja um apego. Pelo que eu sei dela, ela sempre foi acostumada a ficar com quem bem quer e nunca correu atrás de ninguém, pra mim ela fica mandando mensagem, vindo atrás e pá, mas agora que eu conseguir a confiança da Jade a única serventia que a Manuela tem pra mim é de sexo porque de resto não serve pra mas nada.
Breno Expedito, 21 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crias Da Rocinha
أدب الهواةNossas crianças cresceram, e agora chegou a vez delas trilharem e escrevem as suas próprias histórias. 3° Temporada de "Minha Estrella Guia"