Capítulo 25

535 49 26
                                    

Théo 💸

Théo: Só sei que foi babado, Lua e Alice se pegaram por lá mesmo e o Tauã sumiu do mapa, fui atrás dele mas não achei não. - Cheguei em casa já contando o babado pra geral.

Anna: Priscila disse que tá doida que ele chegue pra rir da cara dele porque cansou de avisar que ele ia ficar sem as duas e assim aconteceu.

Bia: Eu tô passada com isso, namoral! - Disse comendo pipoca. - Era pra eu e a Manuela ter ido pra esse rolê.

Théo: Falando na gata, cadê ela?

Bia: Tá com o macho dela por aí.

Anna: Manu tá namorado?

Bia: Que nada! Se enfeitiçou por um carinha aí que não quer nada com ela e vive atrás dele igual a uma desprezada.

Nessa hora a Jade desceu as escadas com a pior cara do mundo, já tinha me ligado que tinha acontecido alguma coisa na minha ausência mas ainda tava tentando pegar o que era.

Théo: Vai falar comigo não? - Falei com ela que parecia tá no mundo da lua.

Jade: Desculpa Théo, eu nem vi tu aí. Voltou cedo, achei que vocês iam ficar mas por lá.

Théo: Aconteceu umas parada entre o Tauã, Alice e Lua aí a gente voltou antes do combinado. - Ela resmungou um "uhum" e ia saindo de casa.

Ret: Vai pra onde? - Se levantou da mesa.

Jade: Pra casa da Luana, posso? - Disse em tom de deboche.

Ret: Não! - Respondeu grosso.

Anna: Filipe, o que a gente conversou?

Ret: Eu não quero saber Anna! E não tira as minhas ordens porque quando eu falo uma coisa é isso é já era!

Anna: Tá achando que tá falando com quem? Assim como ela é sua filha, também é minha e eu também decido o que é melhor pra ela!

Jade: Vai ser sempre assim? Toda vez que eu sair vai ser uma briga dentro de casa como se o mundo tivesse se acabando?

Ret: Vai logo antes que eu me arrependa, Jade! E toma cuidado no que tu faz da tua vida porque eu já conversei contigo.

A Jade saiu e eu olhei pra Bia que estava observando tudo calada enquanto comia a pipoca dela, desviei o olhar para os nossos pais querendo saber o que estava acontecendo.

Théo: O que aconteceu enquanto eu estava fora?

Anna: Sua irmã arrumou um namorado e eu e seu pai fomos conhecer ele, mas não fomos com a cara dele de jeito nenhum, principalmente o seu pai e ele proibiu o namoro, desde esse dia ela tá com essa cara de raiva pra nós dois e mal sai do quarto.

Théo: Por que ninguém me contou nada sobre isso? Eu queria saber quem era esse cara, vocês sabem o quanto eu amo e protejo a Jade e não me deixaram participar disso? Caralho, que falta de consideração.

Anna: Essa não é a questão, Théo. Você é muito esquentado, no mesmo nível do seu pai e isso não ia dar certo, se seu pai já surtou, imagina você também?

Théo: Mesmo assim né mãe, eu queria saber quem era.

Bia: Vocês tem a foto desse cara? Eu também fiquei curiosa pra saber quem era.

Anna: Tenho não, mas eu vou tentar achar.

Théo: Vocês sabem alguma coisa da Régina? - Mudei de assunto.

Anna: Desde que ela saiu daqui eu não vi mas ela não, a Jade disse que lá na escola ela nem fala com nenhuma das meninas, isso é estranho demais, a Régina nunca foi desse jeito.

Respirei fundo assentindo e subir pra o meu quarto pra tomar um banho, depois fiquei na varanda fumando maconha e marolando nas idéias, pensando nos momentos com a Régina e na saudade que eu tava dela.

Daqui dava pra ver a casa dela e deu pra ver direitinho quando o arrombado do Jonas e a Danielle saíram arrumados, provavelmente estão indo pra algum canto, a luz ficou ligada indicando que a Régina ficou em casa.

Crias Da Rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora